Yuki
Eu estava tensa com nossa conversa, não tinha certeza do que ele iria falar, poderia ser sobre nosso beijo, ou sobre ele ter sumido, ou sobre mim e Matheus, tantas possibilidades, isso estava me deixando ansiosa. Me senti péssima com tudo que aconteceu com ele, ele poderia ter morrido e não ter voltado mais, essa possibilidade mexeu muito comigo. Eu não acredito que confessei que sou apaixonada por ele, estou tão feliz por ele confessar também que está apaixonado por mim, e para melhorar me convidou para sair, quero ter sentimentos só por ele, ele mexe mais comigo do que Matheus, mais o pouco que Matheus mexe comigo já é o suficiente para o meu coração ficar acelerado e eu ficar confusa. Depois da nossa conversa ele me levou para casa, quando entrei Amélia estava terminando de fazer o jantar e Paulo estava fazendo a sobremesa. "Não consigo chamá-los pai e mãe, ainda não dá."
— Boa noite! Para que toda essa preparação?
— Boa noite, querida! Matheus e a família irá jantar conosco.
— Eu não sabia que eles viriam hoje aqui, ninguém me falou nada. — Como assim ele iria vir aqui? Quero evitá-lo, aquele beijo não deveria ter acontecido nunca.
— Os convidamos hoje atarde, tem algum problema? Sabemos o quanto vocês dois são próximos, queremos saber o que mais rola entre vocês.
— Aí não! Somos só amigos, não penso nele, dessa forma. Agora vou subir e tomar um banho, daqui a pouco desço. — Subo as escadas rapidamente, não acredito que eles pensam que temos algo, eu e ele não temos e nunca teremos, eu gosto do Peter. Falo isso tentando me convencer de que não estou apaixonada pelos dois ao mesmo tempo.
Tomei um banho, me arrumei e liguei para Ayumi para contar como havia sido a conversa.
— Você disse mesmo que ama ele?
— Não. Eu disse que sou apaixonada por ele, amor é algo mais forte e é construído com intimidade, nós nos conhecemos pouco para ser amor.
— Então você descobriu seus verdadeiros sentimento em relação ao Matheus? Você não sente nada?
— Eu sinto, esse é o problema. Estou apaixonada por ele e não quero sentir isso. Ele estará aqui hoje à noite e não sei como me comportar, eu o beijei dessa vez, ele deve estar pensando que eu quero algo a mais.
— Calma, fica tranquila. É só um jantar, isso não significa que vocês irão se casar.
— Eu sei, vou tentar ficar calma. Tenho que ir, amanhã nos falamos. Beijos.
— Tá certo! Lembre-se respire e fique calma, beijinhos.
Desci e fui ver se precisavam da minha ajuda, me pediram para colocar a mesa, Will havia chegado a pouco tempo com Beatriz e com eles chegaram Matheus, com seus pais e sua irmã Amanda.
— Oi, Yuki! — Ele dá um lindo sorriso e me abraça.
— Oi, Mat.! — Droga, agora estou chamando-o pelo apelido. — Me desculpe!
— Desculpar pelo quê? Adorei que me chamou assim.
— Eu não deveria. Isso é íntimo demais.
— Mais não somos? Somos íntimos, nos beijamos.
— Você me entendeu Matheus, nós somos apenas amigos, você sabe de meus sentimentos.
— Sei. Você gosta de um garoto que te abandonou sem explicações. Somos amigos, isso significa que somos íntimos.
— Ele me explicou sim, mas isso não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi No Mês de Inverno
RomanceYuki Estamos no mês de inverno, está chovendo muito. O céu está escuro, há muitos relâmpagos e trovões, o vento uiva sobre as árvores, e o cheiro de terra molhada deixa essa manhã ainda mais gostosa. Em frente à minha casa há um jardim de rosas e...