Yuki
Estou tão feliz por Peter me chamar para sair. Passei o dia inteiro me arrumando, fiz skin care, pintei as unhas, me maquiei e me perfumei, fiz tranças em meus cabelos, vesti meu melhor vestido, queria estar perfeita para ele, mais foi tudo em vão, o esperei a noite toda e ele não apareceu, comecei a chorar.
— Yuki o que houve? Por que está chorando?
— Convidei Peter para jantar comigo, marcamos nosso segundo encontro e ele não apareceu.
— Como assim segundo encontro? Tiveram o primeiro? E por que estava saindo com ele? Vocês mal se conhecem.
— Eu sei que você não gosta dele, mas eu gosto, quero conhece-lo melhor, entretanto não sei o que aconteceu, será que devo ir falar com ele?
— Não é que eu não goste dele, porém eu não o conheço, não sei suas intenções, nem se ele é uma boa pessoa. Não fique assim, eu janto com você e depois vocês conversam, talvez tenha acontecido algo e ele não pode vir e nem avisar. — Ele me abraçou tentando me confortar, então me acalmei e fomos aproveitar o jantar.
Enchi a banheira com água quente, coloquei algumas gotas de essência de lavanda, me despi e entrei na banheira deixando apenas a cabeça para fora, peguei um livro e fiquei lendo.
...
Já faz uma semana que Peter não aparece, eu sabia que ele não queria me ver mais, devo ter feito algo que ele não gostou. Talvez ele tenha visto que não valho a pena, não quis perder seu precioso tempo comigo.
— Yuki, você quer que eu vá falar com ele?
— Não Will, deixa isso para lá.
— Como deixar isso para lá Yuki? Vai deixar esse idiota fazer o que fez?
— Willian ele não fez nada, eu e ele não somos nada, apenas vizinhos, conhecidos, que saíram uma vez apenas, esqueça isso, por favor. — Estou irritada e triste, não queria saber do Peter, se algo tivesse acontecido ele viria falar comigo, "eu acho". Já foi muito humilhante ser abandonada no segundo encontro, não preciso ouvir desculpas esfarrapadas.
— Está certo, mais só por que você pediu. Eu o vi hoje de bicicleta, supus que viria aqui falar com você, mas ele saiu pedalando rápido. O que custa ele vir aqui conversar?
— Esqueça isso Will, não vale a pena nos estressarmos por isso. Ele não me deve nada.
Eu estou com saudades dele, mas eu o odeio em simultâneo. Me dei conta que estou apaixonada, eu queria muito estar com ele. Estou confusa sobre meus sentimentos.
...
Às aulas haviam chegado e era uma ótima distração para esquecer o que houve. Me arrumei e fui a uma cafeteria. Comprei um café grande e forte, alguns pãezinhos recheados de frango com catupiry e depois fui para escola. Entrei em minha sala e ela estava vazia, me sentei e deitei minha cabeça sobre minha mesa, de repente minha amiga chega gritando.
— Yuki, você veio! Quero te apresentar meu amigo, ele está na nossa turma. — Quando levanto minha cabeça o vejo em pé na minha frente e ela agarrada com ele. Era o Peter, ele me olha espantado e depois olha para Ayumi.
— Nós nos conhecemos, somos vizinhos.
— Oi, Peter! Oi, Ayumi! Vocês poderiam me dar licença? — Saio daquela sala o mais rápido que posso e ele vêm correndo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi No Mês de Inverno
عاطفيةYuki Estamos no mês de inverno, está chovendo muito. O céu está escuro, há muitos relâmpagos e trovões, o vento uiva sobre as árvores, e o cheiro de terra molhada deixa essa manhã ainda mais gostosa. Em frente à minha casa há um jardim de rosas e...