Peter
Após ouvir o relato da Yuki, consegui entender o porquê daquele caos, chorei com ela enquanto contava sua história, ela sofreu muito, eu a abracei forte e disse.
— Eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo, mas conte comigo para o que precisar.
— Obrigada, Peter! Eu não sei o que fazer. Não quero ir para casa, não quero vê-los.
— Você é forte, sei que consegue, e se você não conseguir pode ir para minha casa, meus pais viajaram hoje de manhã, você pode ficar lá até estar bem.
— Muito obrigada, mesmo! Desabafar me fez se sentir melhor. — Ela me abraçou e deu um beijo em meu rosto.
...
Hoje foi um dia cansativo, antes de ir para casa faço uma parada em minha cafeteria favorita, comprei um croissant e um milkshake e levei para casa. Assim que chego, guardo tudo e vou para meu quarto tomar um banho. Fiquei por 30 minutos debaixo do chuveiro refletindo sobre esse dia louco, penso no quanto Yuki estava sofrendo, quero poder ajudá-la, não sei o que eu poderia fazer. Depois de um banho longo e relaxante me vesti e fui comer, adoro milkshake, mesmo estando frio não o dispenso, é algo que me acalma. Ligo para Carlos e ficamos conversando por um tempo, eu lhe contei o que houve, só não entrei em detalhes, isso seria um desrespeito com Yuki, contar sua história sem sua permissão. Depois da conversa fiz lição de casa, liguei para meus pais e depois saí novamente, fui caminhar para espairecer, aproveitei e fui novamente na cafeteria e comprei mais milkshake e vários pães recheados de presunto e queijo.
Assim que fecho a porta de casa ouço várias batidas na porta, quando abro alguém se joga em mim, foi tão rápido que só percebi ser Yuki assim que sua cabeça encostou em meu peito, trouxe a para dentro, peguei o milkshake, lenços e levei ela para o quarto, ela se sentou no tapete e começou a tomar o milkshake rapidamente, tive que tirar dela antes que engasgasse, estava muito nervosa, tremendo e com o rosto todo molhado.
— Yuki o que aconteceu? Eles estavam lá? O que fizeram contigo?
Ela só sabia chorar muito, estava em pânico, ela se levantou e começou a falar tudo, ela não estava normal, mal respirava enquanto falava, parecia que iria desmaiar, não me ouvia, então eu também me levantei, puxei ela e a beijei intensamente, ela finalmente começou a relaxar e a ficar menos tensa.
— O que está fazendo? Disse ela baixinho e sem ar.
— Estou te beijando. Tudo bem?
— Claro. — Seguro sua cintura, seu rosto e a beijo novamente.
Eu queria que aquele beijo não acabasse nunca, mas nós fomos interrompidos com um barulho de batida na porta, eram meus pais.
— O que está acontecendo aqui Peter Smith?
— Mãe? Pai? O que estão fazendo aqui? Não estavam viajando? Ah... Deixe-me apresentar, essa é Yuki nossa vizinha que me ajudou naquele dia.
— Prazer Yuki! Agora poderia nos dar licença, precisamos conversar com Peter.
— Mãe o que é isso? Ela...
— Tudo bem, Peter. Obrigada por tudo.
— Mas para onde você vai?
— Eu não sei, mas amanhã nos falamos não se preocupe, tchau e foi um prazer conhecê-los senhor e senhora Smith.
— Peter você enlouqueceu? Sabe que não deve fazer isso, você veio para cá para se concentrar melhor em você e nos estudos, não para perder tempo com garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi No Mês de Inverno
RomanceYuki Estamos no mês de inverno, está chovendo muito. O céu está escuro, há muitos relâmpagos e trovões, o vento uiva sobre as árvores, e o cheiro de terra molhada deixa essa manhã ainda mais gostosa. Em frente à minha casa há um jardim de rosas e...