Anny
Em um noite,eu voltava para casa calmamente sem nem um barulho ou algo que me assutasse,então resolvi pegar um atalho que por menor que seja ele me dava pequenos calafrios.
Ah,você deve está se perguntando como sou!
Me chamo Anny,tenho 17 anos,sou branca,mas não chego a ser vampira,tenho cabelos longos e negros,meus olhos são azuis,e sou um pouco baixinha.
Nessa noite estou usando minha blusa preferida da banda Nirvana,uma calça preta e um all star preto,dizem que pareço uma Emo,mas não acho,não significa nada(Mentira,sou bem gótica mesmo,gosto do meu estilo).Mas,continuando...
Esse caminho que eu percorria era uma floresta,que quando mais nova eu andava com meus pais,eles sempre me contavam histórias sobre ela,e sempre do jeito que eu gostava,com fatos sobrenaturais,eu sempre gostei de filmes de terror e contos psicóticos,sempre tive uma paixão por psicopatas (Principalmente o Tate de Americano Horror Store,que homem Deus).
Eu caminhava calmamente pela "florestas dos horrores" até vê uma cena inédita, dois creepypasta em uma batalha,eu me escondi atrás de uma árvore que não dava para me ver.(Jesus Cristinho,hoje eu morro)-Pensei-(Aquele é o Jack Risonho e o Homicidal Liu?!)
Eu estava muito próxima,porém...
Eles me viram!
Mas não ligaram para minha presença e continuaram a lutar.
Liu:Eu vou te acertar palhaço,você me paga por me enganar! - Pegando uma faca que estava em seu casaco.
Jack:Liu,Liu,Liu...- Cantarolando-...És tão ingénuo que chega a me fazer rir!-Rindo enquanto pega suas balas explosiva e as jogando em Liu que acaba caindo e sendo socado por Jack.
Eu não estava aguentando mais ver aquilo,era bruto e ao mesmo tempo me dava dó do Liu ele já estava todo ensagentado e ferido.
???-Chega!-Diz uma voz em um tom frio.
Me viro para olhar quem era...
Anny:Slenderman!...-Saiu como um suspiro,baixo e cauteloso para que ninguém escutasse.
Jack:Slenderman,logo agora? Estava tão bom,além de eu ter enganado estava quase preste a matar esse idiota!-Diz sarcástico.
Slenderman-Jack,tens que me ajudar com uma coisa!-Disse ele,parecia estar atordoado com algo.
Jack:Ora,Ora,Ora,senhor Slenderman querendo minha ajuda? A coisa deve está séria em?-Diz dando uma gargalhada.
Slenderman:Se não fosse sério não teria pedido sua ajuda!
Jack:Ok,vamos logo... Acabaste com minha diversão!-Se aproximando do Liu diz: Da próxima vez,você não me escapa!
Liu suspiro de dor e desgosto,e assim Jack e Slenderman desaparecem.
Meu coração estava acelerando,eu tinha acabado de ver o próprio Satanás em minha frente,quando escuto uma voz...Liu:Sei que estas aí,não tenha medo,não irei fazer mal!-Diz ele com voz calma porém está suspirando de dor.
Saio de onde estou com calma,eu tinha medo(não posso confiar mesmo ele estando machucado),eu chego mais próximo,fico assustada,ele tinha várias cicatrizes pelo seu passado,que o próprio Jeff teria feito.
Anny:Estás muito machucado,deixe-me ajudar a ti!-Eu disse atordoada,me doía ver ele daquele jeito,eu queria o ajudar e estava disposta! E do nada ele apagou...
(Autora:Olá,espero que gostem da história,essa é minha primeira nesse aplicativo.
Kissus para vocês *3*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homicidal Liu
HorrorAnny é uma garota "normal",ela não é muito social e se contenta com quem está ao seu redor.Porém em uma noite sua vida muda,na volta para casa ela se depara com Homicidal Liu que está em um confronto com Jack Risonho,sua vida muda daí. O que irá ac...