Aqueles Olhos

532 20 8
                                    

(Meu zóio :3)

...A encontrei no seu quarto sentada na janela,assim que ela me viu se levantou e eu não fiz nada,só corri e a abracei...

Abracei como se não existisse nada no mundo,como se nós fossemos os únicos, como se as pessoas não existisse era só eu e ela, minha solidão a solidão dela, nosso sentimentos. Ela me olhou estranhando mas continuei e notei que ela estava um pouco desconfortável mas logo se entregou. Ela se entregou para mim. Senti sua respiração em meu peito e a apertei,ela parecia um ursinho de pelúcia! A soltei um pouco para respirar.

Anny:Liu... O que tens? Por que estás agindo assim?-Disse pegando em meu queixo.

Liu:A-Anny,me desculpe! Eu não consigo explicar,só quero você por perto,não existe nada além de você que me conforte. Anny eu te amo!

Anny:L-Liu... Eu também lhe amo!

A beijei,ela se entregou para mim novamente, eu a queria,a desejava e ela seria minha para sempre.

A levantei e ela envolveu sua pernas em minha cintura dando uma posição melhor para a beija-lá.
Eu a queria muito,e via que a mesma coisa vinha dela,o mesmo sentimento,carinho e lealdade, ela seria minha.
Levei para o quarto,a deitei na cama e a olhei,olhei todo o corpo. Seus olhos... Ah,aqueles olhos! Tirei sua roupa com calma ela deu um pequeno gemido.

Anny

Me entregarei para o Liu,ele estava enchendo meu pescoço com beijos,logo após desceu tirando meu sutiã, fiquei um pouco envergonhada,mas era bom,na verdade não tenho explicação para o que estou sentindo; estou ofegante e com um pouco de medo mas ele me pediu para relaxar eu apenas assenti.

Ele chupa um dos meus seios por enquanto que mexe no outro,isso me faz ficar muito excitada! Logo depois ele vai descendo enchendo minha barriga de beijos em direção a minha calcinha.
Chegando ele a tira e põe a boca em minha intimidade,ele brinca com meu clitóris e eu gozo em sua boca. Ele me olha surpreso e acabo ficando vermelha e ele só ri de um jeito fofo.
Depois ele tirou a sua roupa,o abdômen de Liu era definido com suas cicatrizes,nem tão forte,nem tão magro,ele estava lindo.
Ele me mandou que ficasse calma e assim fiz,primeiro ele colocou um dedo,depois dois e aí chegou a hora de me penetra,ele foi devagar,me senti sendo rasgada como papel e o sangue da minha virgindade escorreu pela minhas nádegas. O Liu perguntou se me machucou eu disse que só um pouco, ele ficou para por um minuto para eu me acostumar,depois ficou no ritmo de vai e vem. Uns minutos depois acaba gozando e eu também. Ele caiu ao meu lado cansado.

Liu:Agora você é só minha,independente de tudo e todos! Eu te amo Anny!-Diz me dando um beijo.

Anny:Quero ficar com você para sempre!Também te amo Liu!-O beijando. Assim que terminou dormimos juntos de conchinha.
Hoje por uma parte foi o melhor dia da minha vida!

(Oláááááá (͡° ͜ʖ ͡°)
Então, estão gostando? Curtindo? Quer q eu adicione algo? Deixa seu comentário e curtida! (ง ˙ω˙)ว

Jeff:Uau,que Hot! Annia devias fazer um desses quando vinher aqui para a mansão, vim ao meu quarto que te ajudo!(͡° ͜ʖ ͡°)

Autora:Sai Jeff,vou dizer ao Liu! -.-

Liu:Hihihi Annia! ><

Autora & Jeff:OUUUXIIIIII VEADOOO!-Cantando ¯\_(ツ)_/¯)

Homicidal LiuOnde histórias criam vida. Descubra agora