...Chegando na sala,me veio uma dor,muito forte. Acabei caindo de joelhos,o Liu e o Ben vinheram até mim,eu estava tendo um de meus ataques,sim eu tenho sempre ataques de pânico ou curiosidade,mas esse meu foi estranho.
Eu vi o Slenderman e uma criança, pareciam bem próximos e ela estava segurando a mão dele.
Logo depois,meus nervos voltaram ao normal,mas eu apaguei...Homicidal Liu
A Anny estava quente e falando coisas,eu estava preocupado decidi deitar ela em seu quarto,mandei o Ben ir ele ficou preocupado também mas pedi para ele ficar calmo e que podia ir,ele assentiu e foi,assim levei ela para o quarto.
Liu:Anny,espero que fique bem.-A deitando na cama. Fui até a cozinha peguei um pano que contia água quente e coloquei na testa dela. A Anny relaxou um pouco soltando um suspiro, fiquei mais tranquilo. Decidi a deixar dormir um pouco e fui para floresta.
Anny
Sonho on:
Eu estava em uma mansão, escura e grande. Eu gritava pelo Liu,estava com medo,me senti sendo puxada eu tentava me soltar,mas não conseguia,estava começando a ficar sufocada, uma mulher de vestido preto,de cabelos vermelhos e olhos azuis estava me chamando,e esticando a mão em minha direção, eu tentei... Tentei alcança-lá,mas ela sumiu e assim acordei.
Suando frio,com a mesma dor de antes,eu estava procurando o Liu mas acho que ele tinha saido fiquei sentada,tentando me confortar e pensando no sonho e na mulher. (Irei perguntar a Liu quem é essa mulher!)-pensei.Estava preste a anoitecer e nada do Liu, estou ficando preocupada.
Homicidal Liu
Eu estava atordoado então decidi caminhar um pouco.
(Ultimamente estou preocupado demais, será pela Anny? Talvez,não quero perde-lá sei que tenho uma ligação com ela mas Jeff terá um plano e logo irá tenta a distanciar de mim,temo a isso.Pera, eu disse que temia,nossa estou apaixonado por ela mesmo,Lúcifer).-pensei vermelho.Nesta hora vi dois adolescentes,pareciam comigo e o Jeff quando mais novos antes de tudo acontecer,eles estavam felizes brincando pela floresta e seus pais logo a frente, sinto falta dos meus... Mas jurei vingar a morte deles e não pense que desistir. Irei fazer com que Jeff pague! Fiquei os olhando até que o garoto que parecia com Jeff bater no outro,isso me fez ficar com uma grande raiva.
Sai de trás dos arbustos e fui em direção deles quando os pais estavam longe e logo depois segurei o garoto pelo pescoço.
???:Me solte seu imundo! Seu assassino de merda!-Diz tentando se soltar.
???:Por favor,o solte! Ele não fez nada demais,estou acostumado a isso,lhe imploro!-Disse tentado soltar o irmão
Meu sangue fervia,eu estava preste ao matar quando olho para os olhos do garoto que implorava para soltar o irmão, aquele olhar... Meu olhar... Meu antigo eu... Meu passado feliz...Sinto falta...
O soltei e ele começou a respirar, fiquei trêmulo, meus olhos... Lágrimas, elas brotaram,estou voltando a ser meu antigo eu,minha parte humana.
Sai de lá correndo, ao chegar na frente de minha casa fui a procura da Anny, eu precisava dela,precisava de seus abraços.A encontrei no seu quarto sentada na janela,assim que ela me viu se levantou e eu não fiz nada,só corri e a abracei.
(Eae pixuas?
Estão gostando? Curtindo? Quer que eu adicione algo? Deixe seu comentário e curtida aqui!Ben:O Liu me expulsou, esse veado! -.-
Liu:A história é minha!乁( ˙ ω˙乁)
Autora: Tu não me ajuda em nada e ainda diz que a história é sua,sai guei! (¬‿¬)
Liu:Annia, me abraça! ><
Autora & Ben: Liu cheio dos sentimentossss!-Carinha de malícia (͡° ͜ʖ ͡°).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homicidal Liu
TerrorAnny é uma garota "normal",ela não é muito social e se contenta com quem está ao seu redor.Porém em uma noite sua vida muda,na volta para casa ela se depara com Homicidal Liu que está em um confronto com Jack Risonho,sua vida muda daí. O que irá ac...