A casa

484 25 3
                                    

...Liu:Anny,me desculpe eu não queria,mas não mandamos em nossos sentimentos. E retiro o que disse,não irei te deixar sozinha no mundo! És igual a ela. Sei que a uma ligação passada entre vocês e não quero a perder nem quero perder você,me desculpe Anny.
Mas... Eu Te Amo!...

Homicidal Liu

Ah?! Eu disse eu te amo? EU DISSE,EU TE AMO??? Nossa,não sabia que chegaria a esse ponto! Eu amo ela! Isso é esplêndido mesmo não podendo. Sei que estou colocando sua vida em perigo,mas quero vê onde isso vai dar!

Anny

Ele gosta de mim,e está despertando o mesmo em mim,espero que fique tudo bem...

Ele ligou o carro e voltamos para a estrada,ficarmos por volta de 2h00 dentro do carro até chegarmos em outra floresta(Florestas me dão medo!),assim que chegamos a casa descemos e ele me entregou minhas coisas,pediu que eu entrasse e o esperasse,assim fiz.
A casa era de madeira,era uma bela moradia e grande,muito grande!

Eu estava nervosa,Liu estava estranho ele parecia preocupado com algo.
Entramos em um quarto,rosa claro com uma grande cama de casal,com um tapete fofo e ao lado da cama uma janela de vidraças, um quarto lindo.

Liu:Esse será seu quarto!-Disse me olhado.-Está liberada para andar pela casa,e... Não vá ao porão, o resto... Pode ficar a vontade. Dando um beijo em minha testa saindo.

Arrumei minhas coisas em um armário e sai,a casa é grande mesmo,vários cômodos além do sótão que estava empuerado, mas nada que uma arrumação melhore.
Ao ir na sala não achei o Liu,fiquei com um pouco de medo mas nada que um lachinho não melhore(Ela é fominha ela!),fui até a cozinha e me assustei ao ver um garoto loiro, com roupa verde,parecia o Peter Pan...

???:Olá garota,deves está procurando o Liu,ele saiu para resolver umas coisas e me deixo aqui cuidado de você... Ah,me chamo Ben Drowend prazer!-Disse com um sorriso.

Anny:Prazer,sou a Anny,é vim aqui para comer. Quer me acompanhar?-Disse abrindo a geladeira.

Ben:Claro!

Comemos alguns sanduíches e torradas com Nutella, daí uma coisa aconteceu...

(Eae babys e daddy?!

Jeff:Virou diretora de vídeo pornô?

Autora:Não!!!! ;-;

Ben:Noob!!!!!!!!!

Autora & Jeff:Falou com quem?-.-

Ben:N-ninguém! :')

Jeff:Bom!

Mas eae, estão gostando? Curtindo? Quer q eu adicione algo? Deixa o like e o comentário nenê :v)

Homicidal LiuOnde histórias criam vida. Descubra agora