Gostando de você

790 46 15
                                    

...Liu:Não isso,sei seu nome... Sei tudo sobre minhas vítimas...

Na hora que ele disse vítimas fiquei assustada ao extremo.(Será que ele deseja me matar?)...

Homicidal Liu

Eu a assustei,droga!
Não queria,eu só desejo desvendar o que ela tem de tão importante para eu protege-lá.

Liu:Não irei te matar!

Anny:Ãhn? Ah,OK!-Ela estava pensando em algo,isso me deixava com raiva parecida que eu quero sua atenção.

Liu:Anny?! Temos que sair daqui! Aqui não é mais um lugar seguro,se continuar aqui serás morta ou pelo Jeff ou por outros creepypastas,irás comigo! Vá arrumar tuas coisas!

Anny:Não posso Liu! Não posso deixar tudo o que amo para trás,não posso deixar minha família e meus amigos,isso irá me fazer sofrer,não quero ficar longe de tudo.

Me aproximei,ela se afastou um pouco para o lado da cama quase caindo,toquei em seu rosto e dei um beijo calmo e demorado em sua boca,me afastei pela falta de ar e ela ficou vermelha o que lhe fazia ficar fofa.

Liu:Anny precisas me acompanhar,mesmo que não sei quem você seja,preciso descobrir por que estou mudando,nunca me aconteceu isso... Então te peço,venha comigo?!

Anny

Anny:(Ué ele me beijou? Porque? Como? Isso está me deixando confusa... Mas é o que tenho que fazer,não posso deixar minha família correr perigo,mas... Por que? Por que ele deseja saber quem sou? Será que lembro alguém de seu passado?)-Pensei.

Anny:Ok,irei com você. Mas,e meus pais? Como eles ficarão?-Preocupada

Liu:Anny,sinto muito... Mas, eles não irão mais voltar...-De cabeça baixa.

Anny:Por que? O que houve? Eu percebi,eles deveriam chegar ontem... Liu, o que está acontecendo?-Atordoada com os olhos cheios de lágrimas.

Liu:Anny,eles morreram!

Anny:COMO ASSIM?Meus pais estão viajando,o que houve?

Liu:Anny,ontem antes da minha luta com o Jack ele me enganou,nós iríamos matar umas pessoas do aeroporto,mas na verdade entramos em um avião e matamos todos o que estavam a bordo e foi aí que começou com a briga,o Jack me enganou pois estavamos fugindo da polícia e ele me entregou me mandando em um caminho que eu fiquei preso e encurralado por polícias,mas consegui fugir... Então eu procurei saber um pouco mais sobre você... E descobri que... Seus pais... Estavam dentro do avião... Me desculpe...

Eu não conseguia acreditar... Meus pais,mortos... E o Liu ele estava se sentindo mau,ele verdadeiramente não era culpado... Ou era? Mas,agora só tem eu... Sem pais... Irei com ele,mesmo que a perda dos meus pai esteja me fazendo sofrer mas esse é o certo nesse momento...

Anny:Irei com você!

Ele ficou surpreso com minha resposta.
Me levantei com toda dor do mundo,e o mandei sair de meu quarto para que eu arrumasse minhas coisas e tomasse um banho,assim ele fez.

Tomei um banho demorado onde chorei,pensei em todos momentos felizes em família,os almoços aos domingos,os passeios e viajem,tudo o que eu queria nesse exato momento era morrer,mas não podia. Tinha que ajuda-lo!
Sai do banho e fui colocar minha roupa;Uma saia rosa listrada,uma blusa de frio folgada cinza,uma meia até a metade das pernas e meu all star cano alto preto. Peguei minhas roupas e tudo o que iá precisar que estava dentro da minha bolsa do BTS,peguei meu casaco e dei um adeus ao meu quarto.

Roupa

Bolsa e casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bolsa e casaco

Estava pronta,assim que desci as escadas até a sala lá estava ele,Liu era um garoto bonito que escondia um grande segredo do seu passado,o segui e andamos até chegar em um estacionamento escondido,lá tinha o seu carro,entramos e ele deu partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta,assim que desci as escadas até a sala lá estava ele,Liu era um garoto bonito que escondia um grande segredo do seu passado,o segui e andamos até chegar em um estacionamento escondido,lá tinha o seu carro,entramos e ele deu partida. O silêncio ficou entre nós,mas foi quebrado por ele.

Liu:Pode descansar irá demorar um pouco até chegar!

Anny:Tudo bem,não estou cansada. Gosto de observar a paisagem me faz esquecer o que o mundo é de verdade,sendo beleza e não uma sociedade de merda que nós faz fazermos escolha imaturas e horríveis.-Eu estava preste a chorar,daí ele parou o carro e me olhou.

Liu:Anny... Me desculpe por tudo,mas sinto que devo ficar ao seu lado,me entenda um pouco,por favor?! Eu não sei,mas... Talvez,esteja gostando de você.




(Eae cambada??? Gente irei fazer um capítulo para ocês saberem um pouco sobre mimmmmmmm \^^/ Iwruuuh...
Mas,verdadeiramente... Estão gostando? Curtindo? Desejam que eu adicione algo? Não? Sim? Deixe seu Comentário aqui!

Jeff:Mendigando likes Annia?

Autora:Cala boca Jeff,eu só estou pedindo emprestado,nada demais... ;-;

Jack:Anniaaaa!!!!!

Autora:Perae,me chamaram de Annia? Venha cá seus pestes vocês não tem essa liberdade! Grrr -.-

Jack:Corre pirralho!

Jeff:Fui...)

Homicidal LiuOnde histórias criam vida. Descubra agora