Treta

350 13 1
                                    

Jeff:Vamos logo palerma,não tenho o dia todo para você, tenho que matar ainda!-Disse já irritado.

Liu:Cara,vai com calma estou cansado!-Ele disse rindo,isso vai dar Casos de familia (Partiu SBT!).

Jeff The Killer

Opa,acho que meu maninho não tem mas ar o bastante para lutar,acho que só veio conversar,mas besta ele que não sabe que irei fazer uma supresinha ao mesmo!

Jeff:Liu,Liu seu babaca vamos logo não tenho tempo para sua lerdeza!

Liu:Maninho relaxa,aprecie essa linda floresta,observe como esse ar gelado bate em nosso rosto!-Parecia rir.

Jeff:O que estás a aprontar?-Falo olhando para minha faca.

Liu:Nada Jeff,só colocando o papo em dia.Mas e como estás?

Jeff:Estaria melhor se você tivesse morto!

Liu:Nem tudo é como desejamos né,Jeff?-Diz ele sacando uma faca...

Anny

Me acordo tão bem,mas noto que o Liu não está comigo,fico um pouco decepcionada!
(Cara,será que ele não gostou? Fui tão ruim assim?)-Pensei.
Me levanto da cama,vejo que ainda estou nua o que me faz ficar vermelha,pego uma camisa do Liu que está no chão e a visto;ficou bastante grande em mim,mas não liguei para isso já que estava com uma baita fome.
Sai do quarto e andei pelo corredor até encontrar a escada,desço ela o mais rápido até chegar a minha parte preferida da casa: A COZINHA!
Pego alguns frios(salame,mortadela,queijo e tals...),o pão e um suco,me posto a mesa.

Depois de minha refeição tomo um banho e saio para uma caminhada.
(Eu estou sozinha então...)-Pensei.

Jeff The Killer

O Liu me superou,pensei que o tal estava cansado o bastante para uma luta,mas acho que me enganei,ele parecia mais vivo,com um brilho no olho... Ah,deve ter sido o lixo humano dele,não sabe que isso será por pouco tempo.

Liu:Vamos Jeff,estás no mundo da lua? Acho que mudamos de nível não é mesmo?-Diz limpando o sangue que escorre de seu nariz.

Jeff:HAHAHA...Liu seu bastardo,não irei pegar leve com você,já tenho um plano em mente,espere um pouco que sua linda garota irá sofrer como nunca!

Liu:Não a meta em nossa Treta familiar!-Diz ele com raiva.

Jeff:Esse treta só está começando!

(Opaaaa capítulo novinho,saindo do forno igual a um pãozinho! Gente me ajudem,minha criatividade está baixa,se quiserem me dêem paupites do que pode acontecer nos próximos capítulos,isso irá ajudar o livro!!!!

Jeff:Eu sou muito mau! HAHAHA!!!

Autora:Jeff você não passa de um muleke malvado!

Jeff:Vamos ver isso!-Se aproximando...

Autora:Se me tocar juro que te mato veado!

Slenderman: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!

Jeff & Autora:Corre the mônio.)

Homicidal LiuOnde histórias criam vida. Descubra agora