Por cima do meu cadáver

879 53 31
                                    

Homicidal Liu

Essa garota,ela é diferente,das outras que matei. Não tem medo de mim,e muito menos do que sou capaz de fazer. Ela me ajudou,sei que sou imortal mas as feridas que o "Palhaço" abriu em mim não se curam facilmente,apenas aceitei sua ajuda sinto que tenho que protege-lá e irei fazer,mas sinto uma presença...

Anny

Jeff:Ora,ora,ora uma garota tão bonita e nova como você morando sozinho? Vou denunciar a sua família ao conselho tutelar!-Diz Jeff rindo do meu medo.

Anny:E-eu...-Não sabia o que falar com aquele criatura em minha frente,Jeff era um garoto mais alto que eu,sua pele muito branca e cabelos pretos,estava usando um moleton branco,uma calça preta e um all star da mesma cor da calça,seus olhos eram frios e negros,e sua boca cortada em um grande sorriso. Fiquei com um grande medo,ele andava calmamente até mim,e eu me tremi da cabeça aos pés.

Jeff:Pena que não terá tempo para dá um adeus a eles,pois estará morta!-Diz ele sussurrando em meu ouvido,eu me sentida inerte,não conseguia me movimenta até que...

???:Deixe a garota,seu pirralho!-Disse um voz com frieza.

Jeff:Hahahahahaha Liu maninho, achado não é roubado!-Diz ele em um tom irónico.

Anny:(Vai dá merda,vai dá merda!)-Eu sabia que ia acabar em briga de família-(A SBT está perdendo esses dois!).

Liu:Sai daqui seu trouxa,ache vítimas para você e deixe a garota,ela já encontro um creepypasta para ela!-Nessa hora eu fique envergonhada,mas ainda tava com medo.

Jeff:Só terá ela por cima do meu cadáver!-Preparando duas facas.

(Olá seus delícias!
Jeff:Delícia vai ser quando eu te tortura!

Autora:Sai fora,eu te dou uma bicuda na cara!

Ben:Uiiiiii,sabe nem lutar!

Autora:Jogo Lolzin melhor que você!

Ben: Pegou pesado! ;-;

Jeff: ih,ala!

Autora:Ala está no céu!

Jeff & Ben: Cheia das patadas,vishi Maria! ;-;

Então povo,estou tentando de tudo nessa minha vida,espero que estejam gostando!

Jack:Cadê os doces?

Autora:Fominha! ;-;)

Homicidal LiuOnde histórias criam vida. Descubra agora