...Jeff:Só terá ela por cima do meu cadáver!-Preparando duas facas...
Homicidal Liu
Jeff estava pronto para me atacar,eu estava disposto a lutar por ela já que tinha me salvado e cuidado dos meus ferimentos,ele veio para cima de mim como um raio,rápido e com ataques diretos,fui mais ágil e dei um soco em seu rosto que o fez se afastar com raiva.
Jeff:LIUUU!-Gritou furioso já que não tinha conseguido me acertar. Mas,ele veio novamente para cima de mim,com ódio e bastante força,a faca em sua mão quase me acertava por pouco.
Liu:Jeff,você pode até tentar mas ela é minha!
Jeff:Deixe de ser ingénuo,uma humana como ela merece morrer,humanos são melosos e muito chatos,isso me dá nojo!-Apontando para a Anny que me olhava atordoada.
Anny:Liu,deixe que ele me mate,ele está certo uma humana como eu deve morrer,não mereço uma oportunidade!-Ela estava preste a chorar,com os olhos lacrimejando,ao ver essa cena me deu um aperto em meu coração.
Liu:Não! Eu sinto que devo lhe proteger e não ficará por isso,ele pode até me matar,mas para tocar-te só por cima de mim!
Jeff:Ora Liu,vá deixar que uma humana meixa com você? Não consegues nem matar direito e ainda mais,deixasse tua ex "namoradinha" morrer! Hahahahahaha,és tão ingénuo,agora anda... Deixe-me a matar!-Jeff se aproxima de Anny,e segurou em seu pescoço a tirando do chão.
Não conseguia me movimentar,aquelas palavras...
Elas fizeram efeito em mim,eu não conseguia reagir.
Jeff a jogo no chão,ela se arrasta para perto de uma parede,e ele tira uma faca.(Sinto algo que nunca senti,essa garota ela se parece com... Meu Lúcifer amado! Irei protege-lá e descobrir mais sobre ela!)-Pensei.
Jeff tinha cortado suas pernas e furado a sua barriga ela estava chorando e mordendo os lábios para não gritar,foi aí que peguei minha faca e enfiei nas costa dele o fazendo se afastar de nós,fui até ela e a peguei em meus braços.
Jeff:Você! Por que me feriu? Vá ficar ao lado dessa imunda? Desse lixo?-Disse com ódio e pondo a mão em suas costa.
Liu:Não se meta em meus assuntos!-Saindo e a levando para o quarto.
Jeff:VOCÊ ME PAGA!-Gritou e logo saiu.
Anny:Obrigada!-Ela sorriu e logo desmaiou.
Jeff The Killer
Em direção a mansão do Slenderman eu pensei bem em que irei fazer,ele está começando a se aproximar da humana,e logo depois isso irá se criar um laço,mas irei fazer de tudo para acabar com a vida de ambos!
Jeff:Ou não me chamo Jeff The Killer!
Anny
Eu acordei em minha cama com o Liu sentado em uma cadeira de frente para mim me olhando,fiquei envergonhada,ele estava tentando descobrir algo sobre mim.
Liu:Quem é você?-Diz ele se sentando na minha cama.
Anny:Espera ae! Mano,eu te salvo e cuido de você,vem um retardado psicopata que não tem miolos e tenta me matar e você fica com essa de me proteger. Agora pergunta quem sou? Cê bate bem da cabeça?-Indignada.
Liu:Não isso,sei seu nome... Sei tudo sobre minhas vítimas.
Na hora que ele disse vítimas fiquei assustada ao extremo.(Será que ele deseja me matar?)
(Eaeeeeee meu povo? Tudo Bão?
Então venho aqui perguntar se podem me ajudar curtindo e comentando? Pfvr? Eu podia tá roubando,podia tá matando...Jeff:Mata nem uma mosca! Hehehehe.
Autora:JEFFFF!
Jeff:UI,vou dá no pé!-Correndo.
Autora:Volta aqui seu pirralho!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homicidal Liu
HorrorAnny é uma garota "normal",ela não é muito social e se contenta com quem está ao seu redor.Porém em uma noite sua vida muda,na volta para casa ela se depara com Homicidal Liu que está em um confronto com Jack Risonho,sua vida muda daí. O que irá ac...