Japão

450 19 2
                                    

...Anny:Quero ficar com você para sempre!Também te amo Liu!-O beijando. Assim que terminou dormimos juntos de conchinha.
Hoje por uma parte foi o melhor dia da minha vida!...

Homicidal Liu

Ela dormiu um pouco,foi uma boa sensação ver que ela confia em mim! E não quero perde-lá. Me levantei da cama sem fazer barulho,coloquei uma roupa e assim fui até a cozinha comer algo.
Mas,senti uma presença. Uma mistura de ódio e frieza surgiu e eu sabia quem era.

Liu: Jeff!-Vi sua pessoa em uma árvore, em frente a floresta. Da janela da cozinha dava para ver exatamente o local. Por minha sorte a Anny estava dormindo,então decidi ir até ele.

Jeff The Killer

Mais é um boboca mesmo!
Como é que ele me segue deixando a garota em casa sozinha? Sei que sou um sanguinário, mas minhas vítimas tem meu cuidado de eu não deixa-lás sozinhas!
Ele estava bem alegre,seria fácil derrubar aquele idiota. Mas desejo quebrar o laço deles primeiro,isso significa que terei que fazer a cabeça da Anny, e quer dizer; eu posso fazer qualquer coisa,não tem essa de ter regras,mas quero testar essa tática.

Fiquei o encarando,fala sério ele anda muito devagar,daria para eu ir ao Japão e matar uns tios e voltar rapidinho.

Jeff:Vamos logo palerma,não tenho o dia todo para você, tenho que matar ainda!-Disse já irritado.

Liu:Cara,vai com calma estou cansado!-Ele disse rindo,isso vai dar Casos de familia (Partiu SBT!).

Homicidal LiuOnde histórias criam vida. Descubra agora