Nossa oque é isso ? Aonde eu estou ? Porque tudo está tão claro ?
Do nada aparece uma pessoa pronunciando um nome e olhando para mim.
Mille: prazer Wills tudo bem ? Lembra de mim ? Como você está ?
Wills: esse é meu nome ? Quem é você ? Oque está havendo.
Mille: Wills não brinca assim comigo você sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira, para sério.
Wills: licença, eu não estou te reconhecendo, eu não estou brincando quem é você ?
Mille: Wills espera um minuto vou ver o que posso fazer, não sai daí é muito importante, sério não sai daí.
Wills: essa garota me irrita ela acha que pode mandar em mim, quem ela pensa que é ?
Quem será que era ela ? Ela parecia preocupada será que eu já havia conhecido ? Vou esperar ela voltar e pedir que ela me conte tudo.
(Alguns minutos depois) vejo Mille e mais duas pessoas entrando na salaMille: Wills você lembra deles ? Esse é Marcos o seu pai e Maria sua mãe, lembra deles.
Marcos: Filho tudo bem ? Oque houve ? A Mille me chamou preocupada oque é isso como assim você conhece eles ? Que brincadeira de mal gosto é essa garoto ?
Maria: Wills se isso for uma brincadeira você vai ver, você sabe que eu não suporto essas brincadeira idiotas que você gosta de fazer.
Wills: gente quem são vocês ? E porque estão falando alto, eu não sei quem são vocês e não gosto do tom em quem estão se referindo a mim por favor diminua o som está me dando raiva.
Eu não lembro de nenhum deles, quem sou eu e certeza que meu nome é Wills de verdade ? Eu preciso descobrir quem são eles, eu simplesmente vejo árvores uma vista perfeita um rio quando fecho os olhos, não deveria ter aberto os olhos agora, deveria ter continuado no mundo dos sonhos, deveria estar no paraíso em que estava vivendo com meus olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
Romanceessa história vai falar sobre a vida de uma pessoa que tem uma nova vida, uma nova história, um novo dia um novo começo, um novo amanhã, essa história vai falar sobre uma pessoa que teve uma nova chance e vai agarrar com tudo e viver tudo oque sonho...