nossa.

12 2 0
                                    

Mille começa a chamar o Marco que ela diz que é o best dela, logo aparece um homem alto de cabelos castanhos claro e olhos negros, ele exibia um sorriso contagiante tinha cerca de 1;88 de altura e trazia uma jarra de suco encima da bandeja.

Marco: oiê gente.

Naomi dá um sorriso e mergulha na piscina e a Mille já pega um copo de suco, Marco vai até mim e me dá um abraço apertado.

Marco: Wills fiz suco de uva já que tinha ouvido a Mille falar seu nome.

Wills: obrigado Marco.

Por mas que não lembrava dele achei feio falar que não lembrava de nada achei melhor dar um sorriso e agradecer a gentileza, ele logo pega um controle e liga o aquecimento da piscina que me deixa muito feliz, não sei porque mas me senti muito feliz.

Wills: Marco desculpa a pergunta mas você tem quantos anos ?

Marco: sei pareço ser muito jovem para trabalhar mas tenho 24 anos sou 5 anos mais velhos que a Mille e meus pais haviam falecidos quando tinha 18 aí Mille me ofereceu emprego e eu claro que aceitei não tinha para onde ir.

Mille: e desde então se apaixonou pela pessoa maravilhosa que eu sou e virou meu melhor amigo.

Marco: woont, sei que você me ama Mille.

Wills: vocês seriam ótimos namorados.

Mille: não o Marco namora minha amiga.

Naomi: Marco sei que nem te conheço mas tem como você fazer beijinho ? A Mille disse que você sabe fazer doces maravilhosos.

Marco: claro que posso, licença, qual seu nome ?

Naomi: prazer me chamo Naomi moro perto do Wills.

Marco: nome lindo, aaah então já é da família, vou fazer beijinho e brigadeiro de panela para vocês.

Todos começam a sorrir imediatamente, e ele vai em direção da cozinha.

Wills: Mille você conheceu Marco aonde ?

Mille: O Marco estudava na mesma escola que nós, aí no intervalo eu conversava com ele, aí fiz amizade.

Wills: nossa foi aí que você se apaixonou por ele né.

Mille: idiota.

Ela afunda ele na piscina e todos começam a rir.

Depois de uns 30 minutos Marco vem com três toalhas e pratos com beijinho e brigadeiro, todos se secam e vamos até a mesa ele fica olhando e o Wills vai até lá pegar ele e o leva para mesa, Marco se recusa mas depois de uns puxões ele se rende e vai até a mesa.

Todos vão comer e ficam colocando a fofoca em dia, assim que terminam os doces Marco abraça eles e todos se despedem.

Wills: gente foi muito legal ficar aqui com vocês, espero que aconteçam mais vezes.

Naomi: faço das palavra dele as minhas, Mille peguei o biquíni tá.

Mille: pode pegar Naomi, considere um presente, e gente podem vir quando quiserem.

Naomi e Wills vão para a casa deles e assim que Wills chega a mãe dele está na sala conversando com o pai dele, Wills entra pela cozinha e se depara com o calendário marcando o dia das mães daqui a 3 dias, ele passa por todo o cômodo sem ser percebido e toma banho no banheiro que fica em seu quarto, em seguida vai dormir.

O livro inteiro está sujeito a alguns erros pois ainda não passou por uma checagem completa, peço desculpas.

O Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora