apresentação

9 3 0
                                    

Depois de alguns dias e venho aqui para finalmente dizer um pouco sobre cada personagem, gente eu imaginei como eles seriam e alguns já tiveram as características expostas, vamos lá.

Wills: cabelos negros ondulados, olhos castanhos, pele clara, e está em forma, Wills já se envolveu com quase todo o grupo e tem problemas com os pais, ele não suporta que escondam coisas dele, ele quer entender o passado para fazer o futuro ser diferente, tem 17 anos (demorei muito para revelar, ele ainda vai ir para a escola).

Marcos: (pai) grosso, nunca deu atenção para o Wills, sempre foi estúpido, nunca quis ter um relacionamento com Wills e tudo piorou após a morte do primogênito, ele é alto, cabelos negros ásperos, olhos castanhos, moreno.

Maria: (mãe) ela é grossa mas é atenciosa, ela não sabe como cuidar do filho e dar carinho, ela sempre foi distante, tentou se aproximar após a morte do primogênito mas não deu certo, branca, cabelos castanhos ondulados curtos, olhos castanhos claro, magra.

Henrique: irmão falecido de Wills, 20 anos de idade, era o melhor amigo de Wills, apaixonado por esportes radicais, sempre estava perto do Wills, sempre o apoiou, sempre foi um irmão, dava a atenção a Wills a atenção que ele nunca recebeu dos pais.

Mille: a melhor amiga do Wills, ela conheceu ela na academia oque fez com que a amizade ficasse muito forte pois quase todos os dias eles se viam, já namorou com Wills mas não deu certo, tem 17 anos, um corpo monumental, loira, olhos verdes.

Gabriel: virou melhor amigo logo depois que o Henrique morreu, foi quem fez Wills sorrir novamente, já namorou com Wills, alto, tem 18 anos, cabelos negros longos (bem lisos), e olhos castanhos claros, mas a luz do sol ficam esverdeados, sempre quer ficar perto do Wills.

Matheus: amigo e ao mesmo tempo inimigo, nunca se sabe, já teve um queda pelo Wills, sabe de tudo, tem 17 anos, filho de papai, alto, forte, moreno, olhos azuis.

Bell: louca, ela sempre quer estar envolvida em tudo, tem 16 anos, adora todo mundo, branca, gordinha (não muito), cabelos castanhos, sorri até para um nuvem.

Nath: morena, cabelo curto, sorriso contagiante, ela da dica para todo mundo, a mais madura de todas, ela sabe como conversar, ela entende o Wills como ninguém, ela sempre sabe apoiar.

Marco: alto, cabos castanhos claros, moreno, olhos negros, alto, ele tem uma ligação muito grande com Wills, cuida da Mille, elegante, sabe cozinhar muito bem, e está namorando.

Naomi: vizinha do Wills, adora briga, só é amiga de Wills, ninguém conhece ela direito, todos acham que ela tem interesse pelo Wills, morena, cabelo castanho áspero, olhos castanhos, alta, magra.

E por fim um personagem novo que vocês verão muito, ele vai passar a influenciar a história inteira, então ele vai ter uma grande influência, sobre os pais de Wills e sobre as decisões de Wills.

Felipe: atraente, esnobe, conhece Wills muito bem e a família adora ele, primo do Wills, ele teve um relacionamento bem estranho com Wills quando eles ainda eram novos, tem 17 anos, olhos azuis, cabelos loiros, olhos azuis, muito branco, adora pintar o cabelo.

É isso gente, fiz essa apresentação formal só para apresentar o personagem novo e dar algumas características dos personagens já existentes, espero que vocês gostem, estou voltando a escrever essa história agora depois de muito muito tempo então me perdoe a lentidão.

O Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora