Porque ?

18 7 22
                                    

Enquanto todos estavam falando eu simplesmente entrei em êxtase, simplesmente fiquei viajando e não liguei para o que falavam pois achei desnecessário, enquanto eles pronunciavam meu nome eu sentia nojo, sentia raiva de toda aquela situação, a falta de educação deles me dá raiva.

Pai: Wills oque é isso ? Você está ouvindo ? Eu não estou brincando.

Wills: eu nunca fiz questão de estar aqui, eu não sei nem quem são vocês e simplesmente acha que sou obrigado a escutar isso ? Vocês só sabem reclamar, ficam gritando achando que alguém vai ouvir vocês por sua total falta de educação.

Mãe: Wills para, porque você está assim ? Nós te amamos, nunca iríamos querer que você ficasse mal, esse é o nosso jeito somos mais velhos você deve nos respeitar, você nao sabe da metade de nossos problemas para ficar falando tudo isso.

Wills: vocês tratam seus problemas como os principais ! Quando vocês começarem a ouvir os outros e não achar seus problemas como os piores do mundo vai ver um mundo com novos olhos, porque eu estou assim, nem sei quem são vocês e ainda estão agindo com tanta falta de educação ! Se vocês realmente forem meus pais o mundo está me fazendo um favor, o melhor de todos esquecer de vocês.

Mille: Wills para ! Eles estão mal, cheios de problemas cuidado com o tom, tenta pensar um pouco neles.

Enquanto ela estava falando via algumas lágrimas escorrendo pelo rosto deles, sentia um certo remorso porém eles precisavam ouvir.

Pai: acho que realmente estamos nos focando só nos nossos problemas, tchau Wills quando começar a anoitecer eu passo aqui para ver como você está.

Eles saem do meu quarto todos de cabeça baixa so a Mille fica.

Wills: você vai ficar aí mesmo ? Já está me irritando

Mille: você está desde ontem sem comer nada, vai comer alguma coisa e vamos sair Wills.

Wills: só vou porque não suporto essa casa e esses dois me irritando.

Mille me levou até a cozinha, com sorte não havia ninguém lá, acabei comendo um pedaço de bolo e um copo de chocolate.

Wills: vamos preciso entender oque está acontecendo.

Mille: tudo bem vou te contar tudo e vamos encontrar alguns amigos no lago.

Wills: tudo bem só quero conversar e entender essa situação toda.

Depois de uns (49) quarenta e nove minutos andando chegamos no lago e 3 pessoas vieram me abraçar.

Gabriel: Wills tudo bem migo ? Quanto tempo ! Está tudo bem, como está a vida ?

Gabriel era alto, cabelos longos lisos e negros e olhos castanhos claros.

Wills: oiê Gabriel, acho que estou bem, estou querendo entender melhor sobre a minha vida.

Gabriel: pode me chamar de gaab maninho você sempre me chamava assim, vou dar um mergulho e vamos conversar.

Wills: tudo bem gaab.

Matheus: Wills mano que saudade, eu estava tentando te ligar só que os seus pais falavam que você não podia conversar, aconteceu alguma coisa ?

Wills: para falar a verdade não lembro de nada e de ninguém.

Matheus: Wills precisamos conversar em algum lugar mais discreto, amanhã passo na sua casa e te levo para a cafeteria.

Falei no ouvido dele susurrando - tudo bem.

Bella: oieee Wills tudo bem meu amor, você não foi no role da semana retrasada né, tinha algumas pessoas perguntando de você.

Wills: oiê, que role ?

Mille: Bel ele não lembra de nada amore, por isso trouxe vocês aqui para ver se ele lembra.

Bell: aaah tá bom, mais tarde vamos fazer uma fogueira aqui e contar algumas coisas como fazíamos todo mês kkks altas confissões.

Bell era baixinha, cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros quase negros com um sorriso estonteante.

Wills: a Mille disse que viria mais pessoas, cadê ?

Gaab: maninho eles vão vir já já eles só começam vir quando começa as confissões e as brincadeiras kkkks.

Wills tudo bem.

Gaab: deita aqui, eu trouxe uma toalha para você deitar na borda como sempre faz, você nunca entra mesmo kkks.

Wills: obrigado, estava cansado mesmo.

NOTAS DO AUTOR

Gente novamente peço desculpas pelo erro de português, e desde já obrigado por ler.

O Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora