Gaab: Wills você sabe que vai ouvir muitas coisas que não vai gosta, você irá ouvir coisas tristes, coisas que se duvidará a acreditar, eles infelizmente vão falar inúmeros podres de você.
Enquanto ele falava ficava pensando oque ouviria, oque eu havia feito que ele estava querendo me dizer, eu estava com medo e ele estava me encarando de um jeito fofo.
Gaab: Wills você está olhando oque ? Está me ouvindo ?
Wills: me perdoa migo não estou muito bem, estou pensando e me preparando para oque vou ouvir sobre as merdas que já fiz.
Gaab: Wills não se preocupa, e por favor nunca se afaste de mim, eu te adoro e sempre quero ser seu amigo.
Ele me dá um beijo na bochecha e se afasta, fico lá com dor de cabeça e com medo, as pessoas começam a chegar e eu fico lá parando sentado do lado da árvore até me chamarem gritando.
Matheus: Que os jogos comecem !
Meu Deus oque foi isso ? Até parece que isso é uma ameaça.
Gaab: mas sem sangue por favorzinho.
Todos caíram na risada, ninguém nem falou comigo chegaram e se jogaram na no chão e começaram a gritar.
Gaab senta ao meu lado e pega o violão, fala ao meu ouvido - como sempre escolha uma música.
Eu apenas tinha me lembrado da música que eu havia ouvido quando estava vindo para o lago (amianto), ele foi e começou a tocar.
Eu fui e comecei a cantar -menina sai da sacada você é muito jovem para brincar de morrer...
Todos ficaram me olhando cantar, não sei como mas lembrei a letra inteira, inteira mesma, fiquei lá cantando, no final gaab me olhou pegou em minha mão e começou a me elogiar, meu rosto ficou corado, fiquei todo bobo.
Gaab: gente oque foi isso, primeira vez que o Wills canta em público, e arrasou.
Wills: como assim eu não cantava em público ?
Gaab: migo não, você cantava para mim dormir quando dormia comigo,
Era maravilhoso.Wills: obrigado migo.
O Matheus gritou uma música que eu nunca havia ouvido e o gaab se recusou a tocar, aí ele foi e escolheu uma música e ficou tocando me olhando cantar.
Bell: gente chegou a hora, agora vamos começar contar as merdas, vamos ver, primeira pessoa para fofoca, cada um escolha alguém da roda.
Foram quase unânimes quando falaram Wills.
Bell: então eu começo, lembra quando eu comecei a namorar com o Wills no começo do ano passado ? Então ele tinha me dito que eu era a primeira garota que ele havia namorado.
Todos ficaram pasmos olhando para mim, e quando eu iria me levantar para sair ele foi e me segurou pelo braço.
Gaab: senta esse não é nem o começo da sua vida agitada.
Matheus: lembra quando o Wills estava triste ? Ele estava sozinho em um site de relacionamento, fui ver o nome dele e estava como "o cara dos sonhos"
Olhei para o gaab e disse - não sou obrigado a olhar tudo isso
Gaab: minha vez, lembra quando o Wills tinha dado um fora na Bell e o Matheus estava correndo atrás dele ?
Fazia 3 meses que eu e ele estávamos namorando e faz 1 mês que eu e ele terminamos, eu gostava dele desde a primeira vez que o conheci.Olhei para o gaab pasmo - oque foi isso tudo ?
Gaab: apenas a verdade.
Matheus: eu nunca corri atrás do Wills.
Gaab: Matheus o Wills já falou para você que ele conta tudo para mim ? Ele me contou que faz um ano que você corre atrás dele ! Que você já convidou ele para sua casa e ficou só de cueca tentando dar encima dele e tudo mais.
Matheus: nada a declarar (risos)
Todos estavam pasmos,eles estavam me encarando e morrendo de curiosidade, eles realmente estavam falando a verdade ?
Bell: eu vou falar a verdade, todos aqui já foram apaixonados pelo Wills, ele é lindo.
Gaab: mas poucos puderam ficar com ele né Bell kkkks.
Bell: claro kkks mas ele só amou você ! Eu sempre fui segundo opção para ele.
Gaab: agora ele não quer e não lembra mais de ninguém, nem deve gostar de nós.
Me levantei com raiva e disse -gaab eu te adoro demais, você é um dos meus melhores amigos só que infelizmente não sinto nada por você, nenhuma atração.
Gaab: eu já sabia.
Todos ficaram encarando e o gaab se sentou quase chorando, a Bell só ficou dando risadinhas.
Matheus: vocês não sabem deixar o melhor para o final, que raiva e agora vamos falar sobre quem? Vocês estragaram a noite toda, agora vamos cantar não é mesmo.
Gaab: agora vou cantar Pablo quer queiram quer não.
E lá vai a noite toda, -teu amor me pegou você bateu tão forte com teu amor...
Fui para casa com o gaab e ele dormiu comigo, minha mãe tinha arrumado minha cama, já que eu tinha uma cama de casal não ficamos tão pertos, mas foi legal dormir com ele, claro que obrigue ele tomar banho, e fiz escova nele, adorei o cabelo dele.
*********************
Desculpa pelos erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
Romantikessa história vai falar sobre a vida de uma pessoa que tem uma nova vida, uma nova história, um novo dia um novo começo, um novo amanhã, essa história vai falar sobre uma pessoa que teve uma nova chance e vai agarrar com tudo e viver tudo oque sonho...