Isso é um encontro ?

7 3 3
                                    

Enquanto estávamos indo na sorveteria reparei o Matheus me olhando várias vezes, não entendi ao certo o motivo mas não sabia oque ele queria conversar então deixei rolar, antes de chegarmos na sorveteria ele pega em minha mão e me dá um sorriso.

- Matheus oque é isso ? - falei fitando os meus sonhos no dele.

- Apenas estou segurando sua mão ! Oque tem de mal nisso ?

- e se alguém me ver ? Vão estranhar.

- você liga demais para os outros, pense em você, pense no que você quer.

Fiquei pensando e não ligava se estava de mãos dadas com ele, ele era meu amigo ! Estava com medo das pessoas interpretarem diferente, além do mais não quero que ninguém pense que estou me relacionando com alguém.

- Tudo bem, vamos - disse sorrindo para o Matheus.

Ao entrarmos na sorveteria todos ficaram nos olhando, como se fôssemos aberrações, como se fôssemos diferentes da maioria, sentamos em uma mesa perto das árvores e ficamos comendo sorvete, estava maravilhoso, além do mais quem não gosta de açaí ?

- está gostando do sorvete Wills ?

- estou, açaí é maravilhoso mas com essa vista fica ainda melhor.

- é bom ver você sorrindo !

- porque diz isso ?

- depois de você ter esquecido de tudo não tinha visto você sorrir, sempre via você pensativo, longe, dá para entender ? - ele me disse começando um sorriso.

- entendo sim, estava querendo entender tudo, e acabei não aproveitando os momentos.

- vamos esquecer as coisas ruins e focar no agora - ele me disse estendendo a mão com um pouco de sorvete para mim provar.

- Não quero seu sorvete ! Já tenho o meu.

- para de ser babaca, experimenta logo, você nunca mais vai por açaí por cima depois de comer cupuaçu.

- tá bom, me dá um pouco.

- pode falar cupuaçu é de Deus né.

- realmente me arrependi de pegar açaí por cima.

- vamos resolver isso ! Quando acabar pegamos outro.

- não ! estou sem dinheiro.

- eu pago ! Eu que te convidei bebê.

- obrigado - disse com as bochechas coradas.

Logo após acabarmos os sorvetes ele pegou mais dois e fomos em direção ao parque, ficamos conversando várias bobagens no banco olhando para as crianças.

- Olha essas crianças Wills, é lindo ver como são felizes, como elas sorriem mesmo com problemas, quando elas brigam demoram pouco para se amarem novamente, elas são puras.

Olhei para o Matheus e disse - verdade, são lindas.

Me joguei na grama e fiquei olhando para o céu, as nuvens me alegravam, as formas, a mistura de cor, os pássaros que passavam, os barulhos, tudo era lindo.
Derrepente Matheus se joga do meu lado pega em minha mão e ficamos deitados na grama de mãos dadas olhando para o céu, rindo, derrepente ele fica me encarando.

Ainda olhando para o céu digo - oque você tanto olha em mim Matheus ?

- você é lindo sabia ?

- não, eu não sabia - digo e começo a rir.

- para de graça.

Me viro para ele fitando meus olhos bem dentro dos olhos dele - porque está dizendo isso ?

- porque eu sou louco - um sorriso se forma em seu rosto - sorria Wills o mundo todo é louco.

- Não ! Não o mundo todo, mas uma grande parte dele, e isso não é ruim, eles não são loucos eles simplesmente olhão o mundo de uma percepção diferente, olha que estou vendo a minha vida de uma nova percepção ! Com o olhar de uma pessoa que nunca viveu essa vida.

Derrepente Matheus me dá um beijo e eu me afasto.

- porque fez isso Matheus ? Está louco ?

- desculpa ! Achei que seria a melhor hora.

- nunca vai ser uma hora boa ! Eu não gosto de você desse jeito.

- tem certeza ? Se você não experimentar nunca vai saber.

- não Matheus ! Não quero experimentar nada, agora me leva para a Nath.

Ele se aproximou mais uma vez, mas dessa vez eu recuei, eu me afastei e ele pegou em meu queixo e se aproximou novamente, não resisti e retribui o beijo.

- oque é isso ? - Alguém fala quase gritando, cheguei a me assustar.

- não é nada disso que você está pensando Gabriel - diz Matheus assustado.

- Wills oque foi isso ? Me explica - diz gaab olhando no fundo dos meus olhos.

- foi um beijo, apenas um beijo, para disso nós não temos nada e ele não me forçou a nada ! Eu quis - digo olhando para o Matheus.

- Gabriel vai embora ! Só está fazendo drama, para tá feio.

- Matheus cala a boca, eu vou se o Wills. -antes dele terminar eu digo.

- gaab vai embora ! Conversamos mais tarde !

Gabriel olha nos meus olhos quase chorando, vira as costas e vai andando, novamente me deito na grama e Matheus deita ao meu lado, olho para o céu e o vejo escurecendo.

- que horas que é ?

- falta 30 minutos para te levar até a Nath.

- tudo bem ! Muito obrigado.

- gostou do beijo mesmo ou foi só para irritar o Gabriel ? Gostou do encontro ?

- gostei sim do beijo, encontro ?

- você achou que isso tudo foi oque ?

- uma conversa entre dois amigos.

- só você mesmo Wills.

Novamente Matheus vem me dar um beijo - chega por hoje Matheus.

Isso é mesmo um encontro ? Oque vou falar para o gaab ? Como vão reagir se souberem que fiquei com o Matheus ? Porque estou pensando nisso tudo agora ? Eu vou viver minha vida venha oque vier ! Cansei de chorar e de pensar nos outros, chegou minha vez de viver.

*******
Gente esse foi o episódio de hoje, espero que gostem, desculpa qualquer erro, adoraria ver uns comentários, sério mesmo, adoraria Bay bjuu.
Gente desculpa kkks queria agradecer a minha amiga que me deu a dica de fazer um capítulo com romance kkkd só que ela queria entre o Wills e o Gaab só que não deu certo kkkd Sorry

O Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora