O gaab simplesmente levantou, limpou as lágrimas me deu um beijo na bochecha e foi nadar.
Meu Deus eu estava viajando em meus pensamentos pensando em tudo oque ele havia me dizendo e pensando sobre o sentimento forte que senti naquela conversa, e quando começo a me aprofundar e começo ver algumas árvores e lagos.
-wills acorda.Mille: Wills oque foi isso ? Acabei de ver o gaab soluçando de tanto chorar, cheguei nele e ele me disse simplesmente que você não lembra de nada e que a culpa era dele, ele não quis me falar nada mais do que isso Wills oque vocês conversaram.
Wills: Mille nos simplesmente conversamos sobre como nos conhecemos, eu realmente não lembrei de nada mas me senti muito bem, cada abraço, cada toque tudo foi uma explosão de sentimentos, ele é realmente um grande amigo.
Mille: mas e aí só isso ? Mais nada ?
Wills: já teve alguma coisa ?
Mille: Wills quando nos voltarmos vou te contar um pouco sobre alguns de seus relacionamentos ok ?
Wills: meu Deus, todos aqui tem algo para me contar mas gosta de fazer mistério ?
Mille: affz (cara de zangada) sim ou não ?
Wills: não tem outro jeito mesmo.
Mille se levantou e foi embora rebolando, não entendi o que ela quis fazer mas só fiquei rindo.
Matheus: Wills você não vai entrar não migo ?
Wills: eu não quero entrar, estou me sentindo mal com meu corpo e com meu espírito, só quero ficar deitado.
Matheus: se você não entrar vou te molhar !
Ele foi se aproximando para cima de mim querendo me abraçar e me molhar estava quase saindo do lençol quando o gaab chegou.
Gaab: Matheus para ele não está bem, até quando ele fica mal você faz essas brincadeiras sem graça ? Que merda vê se cresce.
Matheus: affz você só fica defendendo ele, por isso que ninguém gosta de você ! Começa a parar de querer defender ele de tudo e começa a cuidar da sua vida garoto, Wills quando ele sair de cima de você eu venho aqui para nós conversarmos.
Gaab: pode deixar vou ficar com ele até amanhã a mãe dele me convidou para passar o dia lá com eles.
Wills: oque ? Quando você ia me falar isso ? Aquela louca nem fala comigo e te convida ? Quem ela pensa que é !
Gaab: Wills para de falar isso, você nunca teve um bom relacionamento com seus pais por conta do seu passado mas não precisa falar assim, se você não quiser eu não fico !
Matheus começa a rir e da as costas para o gabriel e vai nadar.
Gaab: me desculpa deveria ter te avisado, é que antigamente era assim eu simplesmente te acompanhava e falava que iria dormir com você ! Você sempre me recebeu bem desculpa.
Wills: não é isso é que ela simplesmente esqueceu de me avisar, ela nem sabe falar comigo e se acha no direito de falar para alguém dormir lá comigo.
Gaab: tá bom Wills não vou dormir lá.
Wills: agora você vai ! E não estou muito bem, estou com ânsia de vômito.
Gaab: então vamos embora !
Wills: não eu quero ficar para a fogueira, quero ouvir as histórias.
Gaab: espera eu acho que trouxe alguns alimentos na mochila, escolhe algum.
Ele tinha preparado tudo para um piquenique só que ele trouxe uma maçã e cara eu sorri igual um condenado pensando que eu não poderia comer a única maçã que ele trouxe.
Gaab: Wills você quer comer o bolinho ou a maçã ?
Wills: me dá o bolinho só tem uma maçã.
Gaab: Wills eu só trouxe a maçã pq sei que você gosta ! Eu não sou muito fã de frutas vermelhas.
Eu quanto eu estava com um sorriso enorme olhando para a maçã ele me encarava e disfarçava, comi a maçã e deitei no colo dele.
Wills: desde ontem você foi a única pessoa em que eu sinto confiança.
Eu comecei a bocejar ele me olha dá um sorriso enorme um beijo em minha testa e fica fazendo carinho nos meus cabelos.
Gaab: Wills pode dormir vou ficar aqui fazendo cafuné quando começar a fogueira te acordo,
Wills: obrigado gaab vou dormir, mas se te incomodar pode me tirar tá.
Gaab: essa não é a primeira e não vai ser a última vez, Você sempre faz isso (soltou um riso).
Wills: até já já Gaab.
Deito na perna dele e olho para o sol que está se pondo, está fazendo uma paisagem linda e gaab está sorrindo para mim, adorei ter vindo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
Romanceessa história vai falar sobre a vida de uma pessoa que tem uma nova vida, uma nova história, um novo dia um novo começo, um novo amanhã, essa história vai falar sobre uma pessoa que teve uma nova chance e vai agarrar com tudo e viver tudo oque sonho...