Seremos amigos ?

12 6 14
                                    

Quando estava quase dormindo sinto que alguém está se aproximando finjo que estou dormindo para escutar a conversar.

Matheus: Gabriel oque você está fazendo ? Você já sabe as inúmeras brigas que teve no passado, não é bom se aproximar assim tão rápido cuidado com os seus impulsos pode acabar perdendo a amizade dele denovo.

Gaab: Matheus eu sei oque estou fazendo, além de tudo ele é meu amigo e não vou perder essa amizade por nada.

Matheus: se a Mille ver ela vai ficar muito nervosa com você, você sabe oque ela sente pelo Wills.

Gaab: eu não ligo para o que ela sente, se ela gostasse mesmo dele estaria aqui e não ligando para os garotos para ver se eles vão vir.

Matheus: até parece que você não entende, sempre fazíamos isso não podemos parar agora é uma tradição.

Gaab: uma tradição que seria quebrada se eu não falasse com os pais do Wills porque vocês queriam fazer sem ele.

Matheus: ele não lembra de nada é indiferente para ele estar aqui ou não.

Gaab: você é muito falso, ele veio aqui para tentar lembrar e você vai e tem a capacidade de falar que é indiferente.

Matheus: tenta entender o Wills não pode se lembrar, você lembra de todos os transtornos que ele tinha ? Se ele voltar a ser o mesmo é possível ir parar no manicômio, ele é louco.

Gaab: Matheus se você veio só para falar merdas pode sair já escutei merdas demais tchau, não vou me afastar dele de jeito nenhum somos amigos e nada mais do que isso.

Matheus: tchau, vou ver com a Mille se já estão chegando.

Matheus acaba saindo com um ar de arrogância, abro os olhos e olho para cima, Gabriel estava chorando fiquei com muita dó, sentei e conversei com ele.

Gaab: Wills fala que você não ouviu essa conversa por favor.

Wills: eu escutei tudo, por mais que não lembre de nada já esperava essas ações.

Gaab: Wills ele gosta de você só não sabe como agir, ainda temos que conversar sobre seu passado para ver se você começa a lembrar.

Wills: eu entendo, se fosse eles estaria na mesma situação, eu fico o dia todo em casa, só aparecer lá.

Gaab: tudo bem, a Mille já está ligando para o pessoal já já eles chegam.

Wills: tudo bem vou ficar deitado.

Gaab: tudo bem, como sempre.

Wills: obrigado.

O Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora