Revelações

12 6 11
                                    

Enquanto estava dormindo sonhei com coisas meio sem nexo, eu estava em casa chamando por um nome, eu repetia esse nome inúmeras vezes, qual nome ?

Gaab: Nath, Nath, tudo bem ?

Esse era o nome ! Quem é essa Nath é porque sonhei com o nome dela ? Oque estava acontecendo não consegui ver o rosto dela no sonho somente chamava por esse nome.

Nath: gaab vem aqui lindo, Bell quanto tempo, Matheus esqueceu de mim foi ?

Vejo todos correndo para cima dela e abraçando como se fosse um time comemorando um ponto marcado, mas é um tanto quanto estranho porque chamei por esse nome no sonho ? Oque está acontecendo.

Ela falou baixo quase susurrando.
Nath: gente porque o Wills não falou comigo ?

Gaab: Wills vem aqui vamos te reapresentar a melhor amiga de todos a salvadora das fofocas, a rainha do drama, a nossa master chefe, conselheira, defensora dos fracos e oprimidos Nathalia.

Todos começam a gritar e rir ao mesmo tempo, e eu vou caminhando até ela.

Nath: Wills oque houve ? Eu soube que você estava um pouco mal mas não me reconhecer já ultrapassou a palavra pouco a muito tempo "um pouco mal".

Wills: na verdade eu não sei oque houve, simplesmente acordei e estou aqui.

Nath: você lembra da nossa última conversa ? Que você está indeciso sobre oque Deus achava sobre alguns relacionamento.

Wills: não eu não lembro, você vai para a igreja ?

Nath: sim eu vou para a igreja a 4 anos, inclusive eu conheci vocês em uma célula da escola.

Wills: nossa que legal, mas oque nós conversamos ?

Nath: foi sobre seu relacionamento, um dos porque você namora muito.

Eu e a Nath fomos andando até perto de uma árvore e sentamos e ela começou.

Nath: Wills então você estava namorando a Bell, você estava querendo terminar pq não sentia nada por ela, só estava com ela para não ficar sozinho e não deixar ela se sentir mal, aí o gaab roubou um beijo seu, você disse que sentiu alguma coisa, sentiu algo estranho mais bom, "foi oque você disse".

Wills: muita coisa para absorver calma (risos) mas e aí ?

Nath: então você perguntou oque Deus achava sobre isso, eu comecei a falar de maneira simples, que Deus não apoiava o homossexualismo mas não te impedia de praticar, como ele não proíbe nenhum pecado, pois ele quer pessoas que escolha servir a ele e não pessoas robotizadas, e falei que se eu fosse você sairia desse relacionamento pois você não sentia nada e esse relacionamento não te levaria a nada, então fomos conversando sobre toda sua vida, mas depois conversamos melhor agora vamos arrumar a fogueira.

Wills: nossa ! Mas vamos arrumar a fogueira e depois conversamos melhor.

Todos estavam organizando a fogueira, o violão e alguns doces maravilhosos, aí acendemos o fogo com alguns retalhos de madeira que encontramos no chão e alguns bancos, conforme eles estavam lá organizando tudo eu senti uma tontura e sentei no chão, o gaab se aproximou de mim e começou a falar comigo.

Notas do autor
Me perdoem pelos erros.

O Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora