Oque fazer

13 3 0
                                    

Quando a minha mãe saiu eu fiquei com medo, sei que ela iria me esclarecer tudo mas eu decidi fugir, decidi adiar um pouco, eu não tenho coragem de ir de frente, não tenho coragem de ouvir tudo agora, senti um calor no meu peito e sentia uma queimação por todo meu corpo, pulei da cama, passei pelo quarto dela que estava com a porta encostada e fui até a porta da cozinha quando alguém toca campainha, eu volto para a sala e abro a porta

Wills: quem é ?

-tem olho mágico, não sabe usar ainda ?

Eu olho pelo olho mágico e não reconheço a pessoa fico mais um tempo olhando e abro a porta.

Wills: então desculpa se querer falar com meus pais eles estão aqui, eu estou de saída, beijo.

-ta bom eu vou com você Wills.

Wills: qual seu nome ?

-Naomi a sua vizinha querida.

Wills: tá bom se querer vir vem mas corre porque já já ela vai atrás de mim.

Vou andando com um calor percorrendo meu corpo todo chego a ficar transpirando, quando viro uma esquina sinto um cheiro forte que invadia meu nariz, não sabia que cheiro era aquele mas queria descobrir, vou andando e seguindo o cheiro com a Naomi atrás de mim, e quando estava perto e sentindo o cheiro cada vez mais forte ouso ela falando.

Naomi: eai vai ir para onde ?

Wills: calma, você vai ver.

Entro em uma casa e vou para o jardim, esse jardim me é familiar, a casa é enorme e os cômodos tem janelas enormes dando de vista para o céu, quem sera que mora aqui, fico perto da piscina enorme e de algumas árvores, uma em particular exala um cheiro ótimo, mas não é o perfume que havia sentido mais cedo, quando me sentei do lado da árvore ouço passos.

Naomi: me fala que você conhece o dono dessa mansão se não seremos mortos.

Dou uma risada de nervoso sentido cada vez mas meu corpo quente quase em chamas quando ouço uma voz familiar.

-Wills é você ?

Wills: sim, mas calma não reconheço sua voz.

- Wills é a Mille

Wills: ainda bem, a Naomi estava morrendo de medo.

Mille: calma vou por uma roupa para nadar e vou aí falar com vocês.

Naomi: nossa então você conhece as pessoas ricas da região.

Wills: querida eu só senti um perfume e segui ele até aqui.

Mille desce a escada até a piscina com um short de banho em sua mão e joga em mim pulando na piscina.

Mille: não vai entrar não ?

Wills: Que roupa é essa ? Não vou usar roupa de um estranho.

Mille: esse short é seu, põe logo e entra idiota.

Wills: você é um amor, mas não vou me trocar na frente de duas garotas aonde é o banheiro ?

Mille: a sexta porta a direita.

Wills: meu Deus para que tanto comando ? Se eu me perder vai ver.

Mille: vai logo idiota, já já o clima esfria; e você garota entra logo aqui, pega uma roupa para nadar aqui no varal e entra logo.

Noemi: meu Deus você é muito mandona, sua sorte é que eu quero muito entrar.

Mille: já já o meu best vem aqui.

Noemi: quem ?

Mille: meu empregado, eu não gosto de chamar ele assim, ele cuida de mim desde criança é um paizão, nunca me deixa mal, e sabe fazer vários doces.

Naomi: tem até garçom é madame.

Mille começa a rir - não tira barato de mim não, fofinha entra logo vai.

Naomi sai correndo e pula na piscina molhando o cabelo da Mille.

Mille: eu lavei o cabelo ontem linda, agora ele vai ficar horrível.

Naomi: relaxa, seu cabelo é lindo boy.

Mille: sério não me chama assim não, não sei porque as pessoas sempre me tratam como mimada, não é porque tenho dinheiro que não sou uma boa pessoa, eu sou legal, e sou um amor.

Naomi: desculpa se acabei te ofendendo, esse biquíni é meu agora tá linda, e você é super convencida.

As duas começam a gargalhar quando Wills chega e as duas começam a rir dele.

Mille: se não fosse por esse tanquinho estaria ridículo, não sei como você ainda tem um corpo desses, está todo definido e faz uns 4 meses que não faz exercícios.

A Naomi abaixa a cabeça, da para ver suas bochechas coradas, quase ri mas me mantive sereno.

Wills: Mille eu ia para academia ?

Mille: sim nós começamos a namorar justamente por isso, tínhamos uma rotina juntos na academia oque fez nós nos aproximarmos.

Wills: quero voltar, quando tinha me olhando no espelho me senti feio.

Mille: não sei como você se sente feio, você é lindo.

Wills: obrigado, mano não quero entrar nessa piscina fria.

Mille: calma vou chamar meu best para ligar o aquecimento.

O Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora