5 ● ride on me

2.6K 167 54
                                    

Alguns dias haviam se passado e Luke havia acatado as ordens do seu chefe, ele havia começado a escrever sobre Michael. Porém, era uma matéria a parte, anotando sobre o que podia observar da vida do colorido e adaptando o máximo para uma matéria sem muita atenção de sua parte. Ele não iria nunca mandar aquilo a alguém. Luke tinha certeza absoluta disso e nem por um minuto duvidava de sua decisão. Só que Hemmings é um jornalista, ele gosta de escrever, é curioso e tem todas as outras características que um jornalista costuma ter, e ele simplesmente não resistiu a escrever algo – mesmo que seja só para ele mesmo – sobre Michael Clifford.

A matéria normal estava ocorrendo bem e ele estava confiante, Michael sabia muito bem responder sobre as coisas que Luke perguntavam e eles se davam muito bem no geral. Ele não havia tido nenhuma punição fora a daquele dia, mas às vezes Michael o estapeava de leve, Luke sinceramente gostava disso. Ele também não tentava mais pensar muito, ou negar, que simplesmente amava ser um submisso. O garoto amava a atenção que vinha de Clifford, amava seus toques e quando Michael o tratava como um bebê ou uma boneca de porcelana, amava quando ele cuidava dele e até quando o dava algumas broncas e punições. Luke acreditou que ele tinha esse lado submisso dentro dele... só não havia sido descoberto antes de Michael. Talvez ele seja um submisso especificamente para o colorido. Mas isso é outra coisa que ele deixou para pensar depois.

O tempo que estava passando com Clifford estava sendo maravilhoso e, mesmo que estivesse ansioso para pegar – ou não – seu cargo desejado, ele também desejava que o tempo parasse ali e que ele tivesse que ficar mais algum tempo com Michael. Ele passava alguns minutos do dia preocupado pensando que, talvez, estava se apegando demais a uma ideia que duraria apenas o necessário e então o colorido o esqueceria e tudo voltaria como era antes. Mas no fundo algo o dizia que, talvez, Michael pensasse o mesmo. Os dois estavam muito próximos como se tivessem se conhecido a anos, e estivessem nessa relação por um tempo grande. A safeword que haviam determinado nunca havia sido usada, e a cor verde sempre era a resposta de Luke – de forma sincera –.

A vergonha de certa forma também já havia sido perdida. Luke já teve Michael fodendo sua boca por algumas vezes – e ele, sem sombra de dúvidas, amava chupá-lo e levá-lo na garganta – e também já havia masturbado e Michael já havia fodido suas coxas. A vergonha de Luke tinha passado um pouco, nada que conseguisse fazer com que o loiro parasse de corar. Eles só não haviam feito sexo. Luke acreditava que Michael estava começando do zero, como se estivesse de fato ensinando-o e não quisesse simplesmente começar fodendo Luke sem sentido algum. Mas Luke estava começando a ficar um pouco nervoso para isso, e a pulga não deixava a parte de trás de sua orelha com a dúvida se ele seria ou não bom o suficiente para Michael durante uma relação sexual de fato.

Hoje eles iriam jantar em algum lugar próximo da casa do colorido. Luke estava escolhendo sua roupa e Michael permitiu que ele usasse roupas comuns – o que ele usualmente fazia quando iria sair de casa – porém Luke optou por colocar uma calcinha em baixo da calça jeans apertada que trajava. Michael disse que o menor não precisaria se arrumar muito afinal era um restaurante simples que ele já estava habituado a ir e Luke não conseguiu deixar de se perguntar mentalmente se Michael costumava levar namorados lá. Uma pontada de ciúmes passando pelo corpo do loiro.

Ele havia colocado uma calça branca – da mesma cor da calcinha – que Calum costumava dizer que era feita pra matar qualquer pessoa que olhasse para a bunda de Luke nela, e uma regata azul, tomando um pequeno banho de perfume e descendo para encontrar Michael que já o esperava na sala.

– Droga Luke, que calça é essa? – Michael perguntou retoricamente, a voz grossa arrepiando a pele de Luke e fazendo ele sorrir um pouco tímido, dando de ombros. – Você está lindo babe.... Como sempre... – Michael completou, se aproximando e levantando o rosto de Luke com a ponta dos dedos, o beijando em seguida. – Vamos? – Michael perguntou baixinho após se afastar e Hemmings assentiu.

Who's Your Daddy? ● Muke Version ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora