6 ● leave me!

1.8K 151 114
                                    

aqui a autora lembra que ●●●● significa passagem de tempo também, então o capítulo começa no dia seguinte do smut  mas depois alguns dias são passados.

●●●●

Michael acordou com uma sensação... diferente. Ele já estava um pouco acostumado em acordar com ereções matinais, é normal para todo homem então não seria diferente com ele, mas não estava acostumado em ter uma sensação tão boa assim, algo tão quente e gostoso envolvia seu membro que ele tinha a mais absoluta certeza de que estava sonhando. Sua respiração começou a se acelerar um pouco e ele passou a língua entre os lábios, lutando para não abrir os olhos e acabar com seu sonho erótico, mas não conseguiu. Não quando, na realidade, Luke sugou a cabeça do seu membro tão bem.

O colorido abriu os olhos, encarando surpreso o pequeno jornalista que se mantinha apoiado nos joelhos e inclinado o suficiente (ou seja, muito) para chupar seu pau como se fosse a melhor coisa do mundo. Os olhos azuis e verdes se esbarraram e Michael queria foder Luke até a morte ao ver a falsa inocência transbordar ali. Hemmings continuou chupando e encarando Michael até se afastar um pouco e receber um olhar confuso do colorido.

– F-Fode... – Luke pigarreou, a voz fraca fazendo Michael sorrir malicioso. – Fode minha boca, Daddy... – Hemmings falou, ainda mantendo um olhar quase inocente que fez Michael se perguntar se tinha criado um monstrinho sexual.

Clifford assentiu com a cabeça, ele ainda não havia falado nada, talvez devido ao prazer, talvez devido a surpresa. Luke voltou a chupá-lo e Michael segurou algumas mechas de seu cabelo, acariciando um pouco e fazendo Luke quase ronronar, fechando os olhos. Ele firmou seu aperto ali, e Luke abriu seus olhos, o encarando firme e começando a lacrimejar um pouco quando Michael começou a foder seu quadril para cima, acertando em cheio a cabeça do seu membro na garganta de Luke.

– Você ama isso não ama? – Clifford falou pela primeira vez, ainda fodendo a boca de com lentidão, era nítido na cara de Luke o quanto ele gostava de chupar Michael. Luke gemeu com o pau de Michael na boca e Clifford sabia que se ele pudesse, estaria assentindo rapidamente. – Mais rápido? – Michael perguntou e Luke o encarou com o pedido nos olhos, ele parecia estar sendo fodido de tanto prazer que demonstrava. Michael aumentou a velocidade, fodendo o quadril com rapidez para cima e fechando os olhos, inclinando sua cabeça para trás. Ele fodeu por alguns minutos até que sentisse que iria gozar e então abriu seus olhos, encarando Luke e gozando em sua boca, tirando seu membro dali e espalhando um pouco de seu gozo entre os lábios e clavícula do loiro.

Michael sorriu de lado, se perguntando se ele veria algum dia alguma cena mais excitante na vida do que Luke com os olhos fechados e os lábios inchados e gozo por seus lábios e clavícula. Luke abriu os olhos azuis marejados, sugando os próprios lábios ainda encarando Michael e sorriu em seguida, finalmente corando um pouco e voltando a ser o Luke ainda tímido de sempre. Ele se virou, pegando uma blusa e limpando sua clavícula antes que Michael se sentasse na cama e o puxasse para seu colo.

– Costuma acordar pessoas sempre assim? – Michael perguntou baixo, brincando e Luke corou forte, negando com a cabeça antes de esconder seu rosto entre o pescoço e o ombro do de cabelos azuis. Michael riu baixinho, deixando um beijo no ombro de Luke e passando a mão pelo seu corpo, parando nas coxas firmes e grossas. – Olhe para mim. – Michael pediu e Luke afastou seu rosto de lá, olhando para o colorido. – Quer gozar também? – Ele perguntou, sorrindo de lado obviamente já sabendo a resposta. Luke estava extremamente duro em seu colo e Michael sabia que não precisava de muito para que o menor gozasse. Luke assentiu, fechando os olhos e abrindo a boca num gemido necessitado quando Michael passou o indicador por sua entrada, acariciando ali.

Who's Your Daddy? ● Muke Version ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora