- Eu ainda não entendi o porquê ele estava aqui... - Luke falou baixinho, depois de alguns minutos.
Eles já haviam tido uma segunda rodada, ambos estavam cansados e Luke estava com a cabeça encostada ao peito nu de Clifford. Os corpos já estavam frios e secos do suor e já se arrepiavam fácil novamente, e Michael passava os dedos de leve na base das costas do menor, chegando a tocar o começo de sua bunda e as pequenas covinhas que eram fincadas ali. Michael respirou fundo, soltando o ar em seguida, eles tinham matado a saudade, e muito, mas agora de fato precisariam conversar mais sério.
Michael ameaçou se ajeitar e Luke saiu de seu peito, sentando na cama e puxando o lençol branco para cobrir algumas partes e Clifford sorriu com isso, fazendo o mesmo e se sentando na cama também, encostado na cabeceira. Luke mordeu o lábio inferior, esperando uma resposta e Michael não pode deixar de reparar o quanto o pequeno era maravilhoso antes de começar a falar.
- Eu vi o Ash aquele dia, portanto sei que ele contou a Calum e que ele provavelmente passou a informação para você. - Michael disse, parando para confirmar, e Luke assentiu, ainda mordiscando o lábio inferior e olhando curioso. - Christian me ligou um dia depois que você saiu... eu... uh voltei com o número anterior pois não queria receber chamadas suas. - Ele pigarreou, arrependido e Luke desviou os olhos por uns instantes, não querendo olhá-lo tão diretamente. - Coincidentemente ele me ligou quando troquei o chip. Ele queria que fossemos a algum lugar conversar e apesar de não querer eu ainda tinha a curiosidade de saber o que ele queria falar, então eu fui. Fomos no shopping aquele dia e ele me pediu desculpas, disse que se arrepende de tudo e que se mudou de cidade pois tinha arranjado um emprego maravilhoso lá, junto com outro namorado. - Michael disse, parecendo levemente magoado, mas sem tanto rancor. - Mas o tal namorado não era como ele esperava... - Michael riu baixo. - Eu o mimava tanto, não tinha realmente como ele se acostumar. - Luke se ajeitou desconfortavelmente na cama e Michael sorriu com o pequeno ciúmes que esvaia dali. - Ele pediu para ter uma segunda chance. - Michael disse, e Luke o encarou, os olhos arregalados. Então ele realmente tinha vindo aqui para tentar ter Michael de volta?
- Mas você disse que... - Luke começou e Michael interrompeu.
- Que somos só amigos? Sim, e eu não menti. - Ele disse e Luke esperou que ele explicasse. - Como eu te disse na sala, eu estou completamente apaixonado por você, Lu. - Michael falou, sem desviar os olhos de Luke que corou, sorrindo sem conseguir conter e Michael retribuiu. - Eu honestamente não pensei que fosse capaz de recusar o Christian alguma vez na vida, mas foi exatamente o que eu fiz. Eu disse que ele não teria uma segunda chance infelizmente, que poderíamos ser amigos se ele quisesse, e bom, ele aceitou. - Michael pareceu terminar e Luke puxou o ar para falar novamente, sendo interrompido, e soltando o ar num suspiro emburrado que fez Michael sorrir. - Ele estava aqui porque ainda mora em outra cidade, e eu ofereci para que ele dormisse. Quanto a ele me chamar de Daddy, foi puramente para te provocar.... O que eu acho que deu certo. - Michael provocou e Luke olhou para ele com uma carranca.
- Você... você não é o Daddy dele, não mais. - Luke disse, soando bravo e Michael riu baixo. - Não estou vendo graça, Michael! - Ele falou, mais irritado e Michael puxou ele para seu colo, apenas com lençóis enrolados entre eles. E Luke inclinou o rosto para o lado, não querendo beijá-lo ou encará-lo.
- Não fica emburrado, babe. - Michael falou, ainda com humor na voz, levantando a mão e virando de leve o rosto de Luke, que suspirou, olhando para o colorido. - Eu sou apenas o seu Daddy ok? - Ele disse, inclinando o rosto e roçando de leve o nariz contra a pele suave da maçã do rosto de Luke, que fechou os olhos, assentindo e se aproximando para um selinho roubado. - Só seu. - Michael repetiu baixinho, e eles transformaram o pequeno selinho em um beijo lento e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Your Daddy? ● Muke Version ✓
FanfictionLuke trabalha em um cargo baixo na revista em que sonha trabalhar desde pequeno. Ele é um jornalista iniciante e não pode deixar de se sentir surpreso quando lhe oferecem um dos cargos mais altos da revista. Para conseguir, no entanto, Luke tem vint...