12 ● power bottom {bônus}

3.1K 145 72
                                    

Michael e Luke escolheram cuidadosamente o lugar onde iam passar a lua de mel. Ele tirou exatamente um mês de férias na revista e Michael decidiu não trabalhar – em seu notebook – por um mês também. Eles revezariam entre dois hotéis, em dois locais diferentes, duas semanas para cada.

O casamento foi no final de junho e não poderia ter saído melhor na visão do casal. Quase todos os parentes de Luke e amigos deles foram. A mãe de Michael foi também e isso fez com que o colorido ficasse ainda mais radiante do que o normal, foi uma cerimonia maravilhosa e o local era lindo. O primeiro hotel que eles acharam era &Beyond Sossusvlei Desert Lodge em Namíbia, na África e era basicamente conhecido por ser lindo... E isolado.

Eles pegaram um pequeno avião e passar pelo deserto até chegar em um lugar parecido com uma miragem, e o local era absurdamente lindo. Luke entrou primeiro no quarto, ele e Michael haviam trocado o terno antes de embarcarem pra África e eles estavam absurdamente cansados apesar de terem dormido no avião.

Luke deu uma geral pelo quarto, sorrindo em seguida, contente. Uma das pequenas coisas que havia chamado atenção sobre o hotel era a descrição dos quartos, principalmente a parte que Michael tinha lido sobre as janelas. "Os banheiros contam com chuveiros que possuem janelas panorâmicas e as claraboias acima das camas permitem ter uma visão privilegiada do céu estrelado à noite." Luke mal podia esperar para ser pressionado contra uma janela panorâmica, com uma visão maravilhosa enquanto Michael o fodia.

Eles chegaram muito cansados para fazer qualquer coisa e o dia estava quase escurecendo o que levou com que o casal trocasse de roupa e simplesmente caísse na cama dormindo até o dia seguinte.

●●●●

Michael acordou com Luke deixando beijos pelo seu pescoço. Ele sorriu ainda de olhos fechados, levando a mão até os cabelos do seu marido e acariciando ali. Luke riu baixinho deixando mais beijos pelo peito de Michael e soltando um gritinho quando o colorido o virou na cama, ficando por cima.

– Sai Daddy! – Ele disse, saindo de baixo do colorido e se levantando indo até a mala e pegando uma bermuda. – Vamos, o café termina em quarenta minutos! – Luke falou e Michael fez um biquinho.

– Eu queria comer você de café da manhã, Luke... – Michael disse ainda com o biquinho, tornando tudo uma malícia discreta e Luke corou um pouco, revirando os olhos. Michael bufou baixinho, levantando e indo escovar os dentes rapidamente, trocando de roupa em seguida. – As pessoas costumam transar na lua de mel sabia? – Ele perguntou e Luke riu baixinho entrando, trancando a porta do quarto.

– Nem imaginava. – Hemmings falou irônico e Michael bateu em sua bunda enquanto ele passava ao seu lado.

– Respeite seu Daddy. – Michael disse, brincando, e Luke riu baixinho murmurando um "i'm so sorry" com uma carinha de falsa inocência que fazia com que Michael quisesse fode-lo bem forte ali mesmo sem nem se preocupar com quem iria ver.

Eles chegaram a tempo de tomar um café sem correria, comendo bastante e saindo completamente satisfeitos do local. Luke quis dar uma volta pelo lugar, querendo conhecer um pouco mais além de fotos e Michael, sinceramente, parecia um pouco frustrado, mas ele foi, afinal ele também queria conhecer tudo só... Queria ter Luke antes.

Eles conheceram um pouco mais do local, percebendo que era isolado sim, como queriam, mas maravilhoso, com vários ambientes diferentes para conhecer e algumas atividades locais para fazer, era tudo muito calmo e bom. Tudo era muito muito lindo, tanto as paisagens naturais quanto as estruturas do hotel em si, ambos estavam apaixonados.

– Eu poderia fazer uma matéria só sobre como esse hotel é bom, isolado e calmo. Sério mesmo. Faria parte de um bom especial de férias, não acha? – Luke perguntou para um Michael Clifford meio distraído. Eles estavam sentados numa área próxima a uma das piscinas, pois haviam se cansado um pouco, logo chegaria a hora de almoço e Luke decidiu que eles deveriam pedir algo ali mesmo, então o casal estava esperando.

Who's Your Daddy? ● Muke Version ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora