Michael foi acordado por algum barulho insistente e agudo. Ele esfregou as mãos sobre o rosto antes de abrir os olhos com uma certa dificuldade e esticar a mão até o criado para pegar o que é que seja que estivesse fazendo barulho enquanto ele dormia.
Seus olhos, no entanto, se abriram mais um pouco enquanto segurava o telefone na mão e via um "Trabalho" na tela do celular de Luke, de acordo com os últimos acontecimentos - Luke ter entregue a matéria e tudo mais - ele simplesmente não podia desconsiderar essa ligação.
- Babe... - Ele chamou, passando a mão pelo braço de Luke e deixando alguns beijos, observando o menor franzir o nariz um pouco, se negando a acordar. - Luke, é importante, estão te ligando da revista. - Ele disse baixo e riu em seguida quando Luke arregalou seus incríveis olhos azuis, pegando rapidamente o celular.
- Olá! Sim.... Sim sou eu, e não, não estou ocupado. - Michael sorriu, deixando um beijo no ombro esquerdo do menor, sorrindo ao ver a pele quente se arrepiando um pouco e mordendo de leve, rindo baixo quando Luke o afastou um pouco. Clifford se levantou, levando um dos lençóis consigo para cobrir a parte abaixo do quadril, e seu sorriso foi alargado quando Luke perdeu o foco da conversa que estava tendo ao observar o corpo do colorido. - Uh.... Desculpe, a ligação estava um pouco ruim. - Luke pode ouvir Michael rindo no banheiro e revirou os olhos. - Ok, eu irei sim. Muito obrigado, tenha um bom dia.
- O que era? - Michael perguntou, agora já vestido com uma calça de moletom cinza. Ele se jogou na cama, subindo por cima de Luke e quase esmagando o menor, sem machuca-lo, no entanto. Luke estava quentinho, macio e apenas com um lençol cobrindo metade de seu corpo e Clifford nem tentava resistir a isso.
- Você está me esmagando, Daddy! - Luke fingiu indignação, tentando afastar Michael, sem conseguir e desistindo em seguida, não era como se ele realmente quisesse o colorido longe. - Tenho uma reunião hoje às sete... não sei te dizer com certeza, mas parece que já tem os resultados. - Luke disse baixinho, ele transmitia nervosismo e ansiedade na voz e Michael deixou alguns beijos por seu tronco, sorrindo ao ver algumas das marcas feitas na noite anterior.
- Eu confio em você, mesmo se você não conseguir o cargo ainda vai ter um bom emprego e aposto que escreveu uma matéria ótima. - Michael disse e Luke corou um pouco, mordendo os lábios para conter o sorriso.
- Obrigado. - Ele disse, ainda baixinho. - Daddy, me deixe levantar para ir ao banheiro. - Luke disse, não tentando afastar Michael dessa vez e apenas pedindo, e o colorido assentiu, se colocando do outro lado da cama e segurando o lençol.
- Sem lençol. - Michael disse, sorrindo de lado e Luke corou, bufando baixo antes de se levantar e ir até o banheiro, rindo com o assobio que Michael tinha dado ao vê-lo andando sem roupas.
Hemmings parou na frente do espelho, suspirando e examinando as marcas feitas na noite anterior, ele mordeu o lábio inferior, internamente satisfeito. Ele amava as marcas de Michael em seu corpo. Luke fez suas necessidades, escovando os dentes e indo até o closet em seguida. Havia se tornado completamente natural o fato do uso de calcinhas quando estava perto de Michael, ele gostava delas em seu corpo, e em como ajudavam a marcar suas curvas.
No tempo que havia passado no apartamento Luke não havia usado, mas quando estava naquela atmosfera diferente que encontrava com Michael, aquilo se tornava seu habitual, e ele realmente, realmente, gostava disso. O menor colocou uma calcinha branca com rendas, mas um pouquinho mais larga, voltando para o quarto e corando novamente enquanto Michael o observava ir até a cama.
- Estou de volta... - Luke anunciou, deitando na cama aonde estava anteriormente e mordendo o lábio inferior com força quando Michael o puxou para mais perto, passando o nariz de leve pela pele de seu pescoço, arrepiando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Your Daddy? ● Muke Version ✓
FanfictionLuke trabalha em um cargo baixo na revista em que sonha trabalhar desde pequeno. Ele é um jornalista iniciante e não pode deixar de se sentir surpreso quando lhe oferecem um dos cargos mais altos da revista. Para conseguir, no entanto, Luke tem vint...