4 ● A betrayal?

2.4K 163 34
                                    

Digamos que essa manhã na casa de Michael Clifford não tenha sido algo tão tranquilo para Luke. Michael havia saído logo cedo, apenas comunicando baixinho para Luke que ele voltaria pela tarde e que era permitido que Hemmings mexesse em qualquer coisa da cozinha, incluindo algumas comidas enlatadas ou congeladas que Michael possuía – o que Luke achou ótimo pois seriam bem mais práticas –, e sumindo logo em seguida. Até aí tudo bem, o rapaz concordou, planejou mentalmente o que poderia fazer enquanto Michael estivesse fora e tentou voltar a dormir, o que basicamente tinha dado certo, até Luke se lembrar da noite anterior.

O rapaz não só abriu, mas sim arregalou, os olhos azuis ao se lembrar que Michael havia dito que iria puni-lo. Ele se sentou na cama, respirando fundo por um minuto e tentando se acostumar com a ideia sem que tivesse que ficar aturando sua ansiedade, medo e a curiosidade o resto do dia. Luke resolveu se levantar, tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, logo decidindo por uma calcinha branca, um sweater rosa claro até os joelhos e uma meia também branca e curta apenas para manter os pés aquecidos enquanto ficava fora da cama – pelo nervosismo ele nem pode se martirizar pela escolha ter sido tão fácil e natural –. Ele desceu as escadas indo até a cozinha e optando por comer apenas alguns biscoitos que Michael havia dito que estavam no armário e tomar uma xícara de chá que ele mesmo fez.

Luke decidiu que ia tentar ao máximo não pensar sobre o assunto da punição até que Michael chegasse e de fato eles tivessem que fazer alguma coisa. Um lado seu dizia que ele estaria disposto a fazer qualquer coisa que Michael gostasse e se sentiria bem com isso, mas seu lado medroso pensava constantemente se Michael iria parar de puni-lo caso ele pedisse. Luke revirou os olhos com o pensamento bobo... É claro que Michael não iria fazer algo ficar desconfortável para ele.

O resto da tarde foi mais tranquilo, Luke comeu mais algumas coisas, mas nunca se atrevendo a mexer no fogão da casa do colorido, ele tinha medo que pudesse quebrar alguma coisa, não gostava muito de mexer na cozinha que não era sua. Ele passou o resto do dia escrevendo, transformando o pequeno esboço anterior em algo maior e mais concreto e começando a escrever sobre algumas coisas novas que havia captado e perguntado a Michael. Um pouco depois foi surpreendido por um e-mail da editora, pedindo que, por conta do desafio proposto, ele deveria ir em uma reunião com um dos principais diretores da revista amanhã cedo. Luke não pode deixar de ficar nervoso, logo respondendo que compareceria sim, pontualmente, pensando se o seu colega de trabalho – Luke não gostava da palavra adversário, apesar do outro candidato ser exatamente um – também havia sido chamado.

Luke ouviu um barulho no andar de baixo, não segurando a ansiedade ao perceber que Michael havia chego e roendo um pouco as unhas, tentando se manter na cama, olhando para o notebook como se realmente estivesse fazendo algo ali. Ele ouviu passos na escada e logo em seguida seus olhos conseguiram captar cabelos azuis e uma boca linda até que estivessem encarando olhos absurdamente verdes e calmos.

– Hey babe, – Michael cumprimentou, entrando no quarto e se aproximando para roubar um selinho de Luke que retribuiu feliz. – Vou tomar banho e já volto, preciso falar com você um instante ok? – Ele disse e Luke assentiu nervoso. – Não se preocupe, são mais algumas informações apenas. – Ele acalmou o menor e Hemmings relaxou um pouco, assentindo novamente.

O banho de Michael foi relativamente rápido – não para Luke que esperava ansiosamente – E logo o colorido já estava de volta no quarto, com uma toalha amarrada no quadril, fazendo com que Hemmings tirasse um bom tempo para apreciar alguns músculos e tatuagens espalhadas por ali, enquanto Michael secava o cabelo com uma toalha um pouco menor que a outra em seu quadril. Logo em seguida Clifford foi ao pequeno closet, colocando uma roupa confortável e voltou para o quarto, sentando perto do menor.

– Você está lindo com essa roupa, babe. – Michael disse baixinho, a voz grossa arrepiando a pele de Luke, que não deixou de corar com o elogio.

Who's Your Daddy? ● Muke Version ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora