7 ● Seriously, Michael?

1.5K 149 23
                                    

– Lu? – Luke bufou baixinho, irritado até com o simples som da voz de Calum. Ele não se moveu pois já sabia que o amigo iria até seu quarto, como havia feito o dia todo. – Luke, vem comer alguma coisa... – Calum pediu, já pela décima ou centésima vez no dia, e Luke apenas o encarou sem dizer nada. – É sério Hemmings, levanta daí. – O moreno esbravejou, puxando Luke pelo braço e ignorando a série de reclamações que o menor proferia, levando-o até a cozinha.

– Eu já disse que não estou com fome! Que droga, Calum! – Luke gritou, um pouco mais nervoso do que antes, a apresentação da matéria seria no dia seguinte no período da tarde e ele estava reavaliando as coisas que tinha escrito, mudando algo aqui e ali e tudo que Calum tinha feito o dia todo era atrapalhá-lo.

– Você não come desde ontem Luke, e já são seis horas da tarde. – Calum constatou, olhando preocupado para o menor, que suspirou, ele realmente não havia comido, mas ele não estava com fome. Luke nesses dois dias havia se mantido extremamente focado em sua matéria, pausando apenas para algumas horas de sono. Ele tentava a todo custo se manter ocupado. Se manter ocupado para não pensar em Michael.

O rapaz já não tinha vontade de fazer mais nada, o que era um pouco estranho em sua visão pois ele nunca pensou que seria uma dessas pessoas que ficariam tão acabadas quando terminassem um relacionamento. A questão é que ele é. Não que ele exatamente tenha terminado um relacionamento com Michael, nem isso eles tinham, mas de certa forma era algo a mais. Ponto 1: Ele e Michael brigaram, não como uma briga de termino, mas Luke sente que Michael realmente deve odiá-lo agora e provavelmente abominar qualquer coisa vinda de Luke. Ponto 2: Eles eram algo a mais. Não que Luke acreditasse de fato em Soul Mates e toda essa conversa sobre amores sobrenaturais que vem de longa data e paixões à primeira vista, mas ele, honestamente, sentia que sua relação com Michael era algo a mais.

A forma com que de cara eles já pareciam íntimos, a forma como Luke havia se soltado com Michael de um modo que ele não tinha feito com ninguém e provavelmente não faria. A forma de como eles passaram tão pouco tempo juntos e mesmo assim pareciam se conhecer a décadas, ou até a forma como Luke tinha se descoberto o verdadeiro baby boy do colorido, como se fazer tudo aquilo – ou sequer pensar na hipótese – com outra pessoa lhe parecesse extremamente estranho.

Era exatamente por isso que Luke mantinha sua cabeça focada em tudo que lhe tirasse o pensamento de que ele havia estragado uma relação que poderia ter futuro, com alguém que o fazia pensar em um futuro. E era por isso que ele ficava tão irritado quanto Calum simplesmente o tirava do foco falando sobre coisas banais como comer ou fazer algo que não seja, escrever, tomar banho e dormir.

– Eu já disse que não estou com fome. – Ele falou baixo, sem soar estressado dessa vez, mas se dando por vencido quando Calum esticou um misto quente que havia feito. Luke suspirou sorrindo meio sem jeito para o amigo que havia estado com ele esse tempo todo e sem reclamar de como Hemmings estava chato.

Eles comeram juntos por um tempo, Calum conversando sobre alguns assuntos irrelevantes e eles mantiveram uma conversa calma, sem tocar no assunto que rondava a cabeça dos dois. Luke havia explicado para o amigo o que havia acontecido aquele dia, explicou como seu chefe praticamente ordenou que ele escrevesse sobre o tão misterioso e solitário Michael Clifford, sobre como ele havia desistido e esquecido de deletar aquela porcaria de arquivo e sobre como Michael ficou transtornado quanto viu, explicando pra Luke toda sua bagagem triste.

Calum sabia de algumas partes, contando pra Luke como Michael era completamente perdido e apaixonado pelo antigo namorado, Christian, e sobre como só ele não via o quanto o garoto simplesmente estava com Michael por conveniência. Calum também admitiu que já havia visto com os próprios olhos o ex-namorado traindo Michael em algumas festas e que sentia o aperto no coração até hoje quando lembrava da cena do colorido mostrando a pequena caixinha delicada com uma aliança de noivado dentro. Luke conseguiu visualizar, a cena de um Michael todo animado, ansioso e sem conter seu maravilhoso sorriso, distribuindo felicidade para quem quisesse, e chegando em casa mal podendo se aguentar, até que visse a carta em cima de sua cama. Isso obviamente fez com que Luke quisesse matar o ex de Michael, e consequentemente se matar também... Droga, a última coisa que ele queria ter feito na vida era magoar aquele homem.

Who's Your Daddy? ● Muke Version ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora