Capítulo Único

1.3K 176 62
                                    

Nico andava pelo acampamento chutando pedras pelo seu caminho, sentia raiva do menino radiante que considerava namorado, Will e ele haviam discutido por motivos bobos, nem sabia quais eram, apenas não queria se desculpar.

—Idiota... -Resmungava alto enquanto arrumava um lugar para sentar em uma pedra de frente para praia, onde podia ver o sol.

—Ei Nico, o que faz aqui sozinho? -Percy se acomodou do lado do menor.

—Discuti com Will e quis me afastar de todo mundo, tirar um descanso das pessoas e tudo mais.

—Para se afastar dele veio ver o pôr do Sol? -Riu irônico.

—Não, eu.. é.

—Você é engraçado Nico, deveria ser mais flexível com o Solace, sabe, brigar demais separa as pessoas. -Disse se levantando. —Tenho que ir, te vejo depois.

Nico ficou boquiaberto em como Percy podia ser franco ou apenas em como ele podia dizer coisas idiotas sem pensar, é lógico que Nico e Will não iam se separar por algo bobo assim, não iam, não é? Foi andando até seu chalé, tudo lá estava escuro como de costume, mas pela primeira vez Nico sentiu como se precisasse de algo para clarear tudo ali. Ficou deitado perdido em seus pensamentos quando uma música começou a tocar algo no fundo, haviam feito uma fogueira e estavam cantando em volta, podia ouvir as vozes doces das filhas de Afrodite se misturando com as dos filhos de Apolo, criavam uma bela melodia, prestou atenção na letra que cantavam.


"Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que o ama quando o deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que o ama quando o deixa ir."

Uma onda de panico se espalhou pelo corpo do moreno, sentia seu estomago revirar e seu cérebro martelar, era óbvio que ele e Will não ficariam juntos por muito tempo, eram completos opostos, como podia ter pensado que se dariam bem juntos? Quando percebeu estava chorando, se sentia um idiota por isso, ninguém o fez se sentir tão fraco, nem mesmo quando teve a queda por Percy. Escutou batidas que ecoaram pelo quarto, abriu a porta e lá estava o loiro que fazia seu coração disparar, foi entrando no chalé como se o pertencesse.

—Não é porque estamos brigados que você pode parar de se alimen..-Will parou a si mesmo encarando o moreno. -Está chorando?

Nico o abraçou como se fosse perde-lo a qualquer momento ou um monstro fosse entrar e o devorar.

—Eu não quero terminar.. -Começou o mais baixo.

—Opa! Espera ai, quem falou em terminar? -Se assustou olhando o outro nos olhos.

—Percy disse que pessoas que brigam demais se separam logo e essa música idiota tocando me fez pensar que você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu não digo muito isso, por isso você vai ir embora e..

—Ei baixinho, calma ai! Percy? Sério? Ouça bem, você sabe quanto tempo eu demorei para ter coragem de pedir você em namoro e me confessar para você? Acha mesmo que brigas bobas vão nos separar? Sei que brigamos demais, mas vamos resolver isso juntos, você é meu garoto da morte, estamos juntos nessa!

—Eu amo você e estamos juntos, mas pare de me chamar de garoto da morte ou vou te arrastar para o tártaro! -Riu enquanto se juntava nos braços do loiro o levando para um beijo apaixonado. 

🎉 Você terminou a leitura de Você só sente falta do sol quando começa a nevar. 🎉
Você só sente falta do sol quando começa a nevar.Onde histórias criam vida. Descubra agora