8

1.2K 78 5
                                    

6:30 fui para minha aula de piano .
???: Olá senhorita Marinete, meu nome Mara e serei sua professora de piano.
Mari: pera você é a Mara Martins? A grande pianista !?
Mara: sim sou eu , sua tia é uma grande amiga minha e ela pediu para eu dar aulas de piano a você.
Mari : nossa, obrigada 😁😁 espero que nós demos bem .
Mara : eu também, espero que ainda lembre como tocar piano
Mari : eu também espero .
Mara : então toque para mim
Liebestraume, Liebestraume, S541/R211: No. 3: Nocturne in A-Flat Major
Mari: sim, senhora.

Mara: vejo que não perdeu o dom no piano, continuamos a aula.

--------- dois ano depois --------------------
Em Hong Kong
Já faz dois ano desde que eu havia me mudado com minha tia. Eu mudei muito , fiquei mais alta, estou com 1,78 ,deixei meu cabelo crescer e o pintei de prata. Sei falar 7 idiomas:
Francês , chinês , russo , inglês, espanhol, japonês e alemão. Sou uma famosa cantora, dançarina, modelo, desenhista, escritora e artista no mundo todo, por causa disso acabei ganhando um nome artístico, sou comedida como Yumi. E estou na China em meu show, que já vai começar.
Sofia: Mari queria, vc está pronta ?
Mari: sim, tia.
Apresentador : o que todos estavam esperando, com vcs Yumi cheng!!!!
(Gente o que estiver grifado está em chinês , ok?)

Público: Yumi, Yumi....
Mari/Yumi: é uma honra entrar aqui com vcs, espero ver vcs novamente em meu próximo show, até mais!!!

Sofia:vc esta linda querida.
Mari/ Yumi: obrigada tia
Sofia: suas coisa já estão arrumadas podemos voltar pra casa.

Mari/ Yumi:que bom, já estava com saudades de casa.


Adrien.
Já faz dois anos desde os desaparecimentos dos akumas com isso nunca mais vi a Ladybug, por isso não me transformo sempre apenas quando espero na torre Eiffel na espera de vela.
Também faz dois anos do sumiço da Marinete, ela desapareceu sem nenhuma explicação, todos ficaram triste, menos a Cloe que ficou feliz e ainda ficou inventando coisas sobre a Mari , como ela nunca considerou agente como seus amigos e outras coisas.
Meu pai por algum motivo parou de ser sobre-protetor comigo , ele tem deixado eu fazer apenas o que eu gosto , como ficar com meus amigos e cancelou varias atividades , eu apenas tenho que continuar sendo modelo e participar das aulas de esgrima.
No momento estou no refeitório com meus amigos.
Alya: vcs virão o show da Yumi em Hong Kong? Não foi demais ?
Nino: eu vi , foi muito legal.
Eu: foi mesmo.
Alya: eu sou super fã dela.
Nino e eu : eu também.
Alya: vc souberam dos boatos ?
Eu: qual?
Alya: de que a grande estilista Sofia cheng é tia dela ?
Nino: sim eu soube.
Eu: lembra que quando ela veio aqui ?
Nino: lembro, tanto que foi a Marinete que a acompanhou até a direção.
Alya: Marinete o que será que ela tá fazendo agora ?
Nino: vc ainda não conseguiu falar com ela ?
Alya: não 😢😢
Eu: não se preocupe , ela deve estar bem, pode ser que ela perdeu o celular, vc sabe como ela é atrapalhada .
Nino: eu concordo com o Adrien , vc conhece a Mari deve ter um motivo .
Alya: eu espero que sim.

marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora