Vi: não é verdade, eu estava sim .
Lu: Tava tanto que deu pra ver você babando no caderno .
VI: tá bom eu posso ter dormido em uma ou duas aulas
Lui: você quis disser 4 né ?
Mia: parem vocês 3 , temos que nos transformar .
Lu: pra que ? nós não vamos lutar mesmo.
Vi: E aposto que eles não vão dar conta e teremos que mostrar para eles como se faz .
Mia: Eu concordo .
Lu: Então o que vamos fazer , sentar e esperar ?
Eu: não exatamente , vamos os observar e veremos se entramos ou não .
Olho para o portão da escola e vejo Adrien e seus amigos conversando e então eles olham para mim que desvio olhar .
Discretamente nós nos dirigimos a onde estava indo os estrondo , ao chegar lá podemos ver as ruas destruídas com vários carros espalhados , no meio da confusão estava o Chat noir e seus parceiros .
Mia: nossa que bagunça .
Lu: se fosse a gente , já terminado com isso .
Lui: Eu concordo .
Adrian:
Estávamos tendo nossas classes normalmente como sempre , quando ouvimos um estrondo e nossa professora falar para irmos em direção a nossas casas e nos escondermos . Olho em para Ayla , Nino e Cloe , que entende o recado e saímos da sala rapidamente nos encontrando no portão da sala .
Ayla: Finalmente ação !!!
Nino: mau ganhamos os miráculos e já temos que lutar com vilões .
Eu: quando eu e my lady , ganhamos os nossos , tivemos que lutar contra um no mesmo dia e mau deu tempo de aprendermos como funcionavam .
Nino: ainda bem que não aconteceu com agente .
Cloe: Tá bom , chega de frescura e vamos a ação .
Estávamos indo em direção a batalha quando olho para o lado e vejo a Yumi olhando em nossa direção . Mas não durou muito tempo , pois ela desviou o olhar e continuou a falar com o seu grupo .
Agente foi em um beco e nos transformamos . Estávamos pronto para a luta . Ao chegarmos em uma rua toda destruída , olhamos em volta a procura do inimigo .
CP(carapace) : aonde está ele ?
RR(rena rouge): ele devia estar aqui.
QB(quen bee): ele de ter fugido
Quando eu ia falar , algo pegou nos nossos pés e nos jogou a uma parede , todos ficamos desnorteados pelo impacto. Olhamos em volta a procura do responsável e por alguma razão pude perceber que tinha um grupo de pessoas perto da gente e pela a minha surpresa era a Yumi e seu grupo . Oque eles estavam fazendo em um lugar como esse , eles não sabem que aqui não é seguro , para civis .
Antes que eu pudesse ir em direção a eles , alguém grita furioso, olho em direção ao grito e aparece uma mulher com a pele verde e com um vestido de plantas
???: Eu sou Flora e vou transformar todo esse lugar em meu reino de plantas !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
marinette?
Fanfictionpedois que Adrian recusa os sentimentos de marinette, Marinetre resolve morar com sua tia que é uma super estilista e modelo mais famosa que Gabriel Agreste , para esqueser o Adrian e seguir os Passos ela, enquanto isso Adrian persebe que seu amor n...