12

865 56 0
                                    

Gabriel Agreste .
Estou em meu covil,que fica atrás do quadro de minha amada.
Já faz dois anos desde do último Akuma que eu enviei. Tenho procurado pistas do desaparecimento da Ladybug , apenas o catnoir aparece  aparece de vez em quando ajudando a polícia . Pelo o que eu descobri ela saiu da cidade, mas eu sei como trazê-la de volta Rárárarara...😈😈😈.
Mestre Fu .
Estou com um presentimiento que algo ruim vai acontecer , provavelmente deve ser Hawk moth . Mas sem o poder da purificação cat noir não vai conseguir impedido.
Tenho que alertar Ladybug.
Mari/Yumi
Acordo e vejo que são 9:30 ,ainda bem que hoje não tenho nada .
Me levanto e vou para a banheiro, fasso minhas necesidades e tomo um banho. Ao sair do banheiro, vejo tikki vir em minha direção apresada , parese que algo não está bem .
Tikki: Mari, é uma emergencia.
Eu: o que foi tikki ?
Tikki: mestre Fu , acha que Hawk moth Vai atacar novamente.
Eu: mas por que depois de tanto tempo ?
Tikki: eu não sei , mais isso é importante, sem o poder da purificação eles não vão poder detelo . Precisamos ir lá e para Hawk moth.
Eu: eu não sei tikki , não quero voltar para Paris .
Tikki: Mari, Paris precisa da gente .
Eu: está bem , espera um pouco .
Tikki: aonde vc vai?
Eu: vc não falou que tinha que ser exatamente a Ladybug que tem que purificar os akumas.
Tikki: o que vc vai fazer ?
Eu: levar uns amigos comigo.

marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora