Capítulo 14

845 50 4
                                    


Lu: Qual é a emergência

Vi: Deve ser importante por você ter classificado em código Laranja.

Mia :É mesmo , quando era aquele vulcão em erupção que apareceu de repente , você o classificou como código amarelo .

Luis: Então qual é a emergência ?

Eu: Tikki recebeu uma mensagem do mestre Fu , que parece que Hawk Moth vai ataca de novo.

Vi: Por que depois de tanto tempo ele decide retornar agora .

Luis: deve ser porque ele descobriu que a Yumi , não estava mais em Paris e ele esteve esperando para que ela retornasse.

Mia: E como ela não havia retornado , ele decidiu fazer seu movimento sabedo que ela iria retornar correndo para impedi-lo.

Eu:Isso mesmo , por isso chamei vocês aqui.

Lu: Não nos diga que é pra você se despedir da gente ?

Eu: Não... Eu quero que vocês venham comigo .

VI: Pra que?

Eu: Como vocês já sabem , qual o objetivo dele , é melhor que não seja eu quem cuide isso sozinha . Por isso quero que vocês venham comigo para Paris .

MIa: Deixa eu adivinhar, nós cuidaremos dos akumas , em quanto você nos instrui o que fazer e também nos ajudando com sua magia , mas não se transformando para não atrair atenção dele?

Yumi: isso mesmo e então topam ?

Eles olham entre si.

Vi:Ficaremos na mesma casa ?

Eu: sim .

Lu: iremos na mesma escola?

Eu: sim, incluindo vou providenciar que estamos na mesma classe .

todos: Então sim.

Eu: Ótimos, mas não se esqueçam que nos também estaremos trabalhando .

todos : Droga!!! E nós achando que teríamos férias .

Eu: Nada disso, se não como vocês acham que iriamos lá sem levantar suspeitas ? É claro que teria que ter um desculpa , agora pedirei para providenciar para irmos para Paris .Então arrumem as malas , porque um uma semana vamos pra lá .

Todos: sim senhora .

Depois eles foram pra suas casas para se prepararem .

Tikki: Eu vou falar de novo o que eu disse , eles parecem ser seus soldados .

Eu: Talvez você este já certa sobre isso . Vamos temos muita coisas pra fazer antes de ir de viagens .

Saio do quanto e vou para a sala de jantar e vejo minha tia sentada na mesa .

Eu: bom dia tia

So: bom dia

Eu: tia gostaria de te pedir algos .

So: oque ?

Eu: gostaria de eu e meus amigos irmos para Paris .

So: por mim tudo bem , sei que você pode se cuidar e de seus amigos também , mas você tem certeza que quer voltar para lá ?

Eu: eu tenho.

So: tudo bem, eu irei falar pros teus pais .

Eu: não precisa .

So: por que não?

Eu: gostaria que você não avisa-se eles, não quero que outras pessoas saibam que eu voltei , também meus amigos e eu gostaríamos de morarmos todos juntos e também de estudarmos na mesma classe ,

So: tudo bem , eu entendo seu ponto . Elena ...

Elena: sim madame

So: providencie tudo para mari e seus amigos irem para Paris , eles morarão juntos e irão ma mesma classe , mas que se já particular especial .

Elena: Imediatamente .

Eu: obrigada .

So: de nada minha querida .

marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora