Mari:
Mia: sério !? um monstro de planta ? É o melhor que eles podem fazer ?
Lu: eu consigo acabar com isso de olhos vendados .
Vi: eu concordo .
Eu: não se esqueçam , não subestimem o seu oponente , ele pode ser mais esperto do que você , a força não é tudo .
Todos: sim senhora .
Olho para frente e vejo que a luta já havia começado. O time do chatnoir estava perdendo e pelo que pude perceber não estavam conseguindo se comunicar direito e nem estavam trabalhando em grupo , um estava atrapalhando o outro e eles começaram a discutir , com isso eles já foram arremessados várias vesses .
???: Já não esta na hora de vocês ajudarem ?
Olho para a direção da voz e vejo nada menos que o mestre Fu.
Eu: eles devem aprender a trabalhar em grupo .
MF: sim , mas eles já estão acabados , sendo assim , acho que está na hora de vocês entrarem e mostrarem para eles como se faz .
Eu: ok .
Olho para todos e aponto delicadamente minha cabeça para o vilão , eles entendem o meu recado e vão se transformar .
MF: você não vai ?
Eu: não , quanto menos o Hawk moth saber que o meu miráculos está por perto melhor . Sem falar que eles podem cuidar disso sozinhos .
Digo apontando em direção aos outros que já estavam ganhando com o vilão .
MF: Você está certa , é melhor assim . Vejo que os treinou bem , se cuide-se Marinette . disse indo em bora .
Quando eles já haviam acabado , estava indo embora quando eu vi que eles estavam indo em direção a grupo CN (chat noir ).
Eu: oque eles estão fazendo ?
Tk: isso não vai prestar .
Adrien:
Nós estávamos perdendo , por causa que estávamos brigando uns com os outros e não com o vilão . Estávamos em desvantagem e machucados .
CP: o que vamos fazer , essa coisa está fazendo da gente saco de pancadas.
QB: isso é culpa de vocês .
RR: nossa ? E você que ficou passando gloss no meio da luta .
Flora: Me deem os seus miráculos e assim vou poupar as suas vidas .
EU: nunca vamos te entregar .
Flora: então moram !!
Quando ela ia nos atacar com seus cipós eles são cortados .
???: Pelo menos eles não são tão burros para dar a ela seus miráculos .
???: Concordo .
Olhamos em direção a vozes e vimos um grupo de 4 pessoas com roupas diferentes . Antes de eu perceber eles começaram a lutar com a Flora e em poucos minutos eles já haviam a derrotado . Depois o grupo vem em nossa direção .
??: Nossa essa foi fácil . falou um cara com a roupa de lobo
??: nem me diga . concordou uma com roupa de pássaro .
??: será que isso conta como exercício ? ela vai nos treinar hoje também ? disse um de escorpião
?? Vocês sabem como ela é , provavelmente sim . uma de lince prata
Ela? Quem é ela que eles estão falando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
marinette?
Fanfictionpedois que Adrian recusa os sentimentos de marinette, Marinetre resolve morar com sua tia que é uma super estilista e modelo mais famosa que Gabriel Agreste , para esqueser o Adrian e seguir os Passos ela, enquanto isso Adrian persebe que seu amor n...