Capítulo 13

885 49 2
                                    


Mari/yumi. 

Tikki: Eu ainda não entendi o que você quis disser com o " não precisa ser exatamente eu para purificar ", e também com que você vai levar seus amigos .

Yumi: Foi como eu disse tikki , não vai ser eu quem vai purificar os akumas .

Tikki: Então quem vai?

Yumi: A Mia.

Mia é uma amiga que eu conheci enquanto estava participando de um Filme adolescente , ela tem o miráculos de lince prata ,  que é um anel prata , o nome do seu kwami é Lin , possui a mesma arma que Catnoir um bastam de ferro que pode se a longar, seu nome de heroina é Lune  , seu poder é o vento e ela tem a capacidade de purificar os akumas , só que ao contrário de mim , ela precisa pegar com as mãos e as vezes acidentalmente elas escapam , sempre que isso acontece ela vem correndo chorando que não conseguiu pegar . Também tem o Luis que o conheci no filme , ele tem o miráculos do escorpião que é o seu pierceng na orelha na forma de um escorpião , seu kwame é o Chen , possui como armas as adagas , seu poder são os venenos que ele pode escolher o sintomas , pode ser tanto acidas que derrete qualquer coisa ou paralisar as pessoas e  seu nome de heroi é Scorpion .  

Tikki: Ela não vai conseguir sozinha .

Yumi: não se preocupe Tikki , todos iremos .

Tikki: Mas.....Você sabe que eles vão arrumar encrenca com os outros né ?

Yumi: Você está falando do Catnoir ?

Tikki: Dele e do grupo dele , a Rena rouge , o Carapace e principalmente com a Quen Bee.

Yumi: Eu sei tikki, por isso que eu vou junto , ficarei vigiando e instruindo eles , e talvez de vez em quando dou uma mãozinha com minha magia , mas nada de transformação tão cedo .

Tikki: Tudo bem se você acha que vai dar certo , pra mim tudo bem .

Yumi: ótimo, irei falar pra eles virem aqui .

mensagem on.

Eu: Emergência código laranja.

Todos : Qual a emergência ?

Eu: Falarei os detalhes em minha casa , venham rápido .

todos : Entendido.

mensagem off.

Tikki: Nossa !!! Até parece que eles são os seus soldados .

Depois de meia hora eles chegam.



marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora