Capítulo 15

764 52 3
                                    

Adrien:

Acordo e percebo que Plagg está agitado .

Eu: o que foi que você está agitado assim Plagg.

Pla: Tenho uma péssima notícia .

Eu: O que é ? Por acaso acabou o queijo que eu te dei ontem ?

Pla: Pior que isso , Mestre Fu me falou que ele está tendo um péssimo pressentimento e ele acha que o  Hawk moth vai atacar novamente .

Eu: Não tem o que se preocupar , podemos dar um jeito nele .

Pla: seu idiota !! Como você vai purificar os akumas sem a Ladybug??

Eu: É mesmo !! Oque faremos ??😱😱😱

Pla: Por que você acha que eu estou preocupado .

Eu: Mas o que faremos ??

PLa: O Mestre falou para nós o encontrar com ele .

Eu: Ok . Deixa eu me preparar e iremos encontrar com ele .

Me levanto e vou em direção ao banheiro , escovo meus dentes , tomo um banho e visto a minha roupa de sempre .

Eu: Vamos .

Aviso para Natali que iria ver meus amigos , como hoje é sábado ela acreditou . Sigo Plagg até uma casa tradicional Chinesa , parece uma casa de massagem , dentro dela estava sentado o Mestre Fu , Nino , Ayla e Cloe .

Mf: Vejo que chegaram todos .

Nino: por que vocês estão aqui.

Todos nos ficamos nos olhando por uns minutos , como se cada um não deve-se estar ali.

Mf: Todos vocês estão aqui pelo o mesmo motivo.

Ayla: Como assim?

Mf: Calma Rena Rouge.

Cloe: O que você é Rena Rouge ?

Mf: Sim , Quen Bee.

Nino: o que? Isso quer dizer que Adrien é Chat noir ?

Eu: E você é o Cara Pace?

Mf: vocês estão certos. Agora que cada um sabe a identidade um do outro , está na hora de eu falar o motivo de todos estarem aqui. sentem-se 

Todos nós nos sentamos preocupado pelo o porque de todos nós sermos chamados .

Mf: Eu tive um péssimo pressentimento e  com ele eu acho que o mal irá voltar .

Assim que ele avia terminado de fala o lugar ficou todo em silencio e tenso .

Nino: Mas.... Por que agora ? Depois de tanto tempo .

Cloe: Isso, por que agora ?

Mf: Deve por causa dos miráculos.

Ayla: Como assim?

Mf: Ele deve ter descobrido que Ladybug havia saído da cidade.

Eu: Espera .... Como assim por causa dela ?

Nino: Isso , por que ? Ele poderia ter continuado e pegado o miráculos do chat noir e depois o da Ladybug.

Mf: Por causa que ele deve ter planejado ter o Chat noir como garantia que ela iria voltar .

Ayla: Mas como ela ainda não voltou , Ele irá pegar os outros miráculos.

Mf: Provavelmente .

Cloe: Mas oque faremos ? 

Mf: Vocês irão proteger Paris .

Assim que ele falou Alguns  Kwamis aparecem carregando cada um o seu miráculos e indo para seus portadores .

Mf: Vocês foram escolhidos pela Ladybug para serem os novos heróis de Paris .

Ayla: Mais e ladybug?

Mf: Eu já avidei para seu kwame a situação , agora é a decisão dela se vai voltar ou não . Agorá vocês devem irem , provavelmente estão loucos para falarem uns com os outros sobre serem heróis.

Todos nós concordamos e saímos  , depois disso ficamos falando na praça sobre nossa missão .

marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora