Mari:
Acordo com o toque o despertador e vejo que eram 5:30. Me levanto e peço para os kwamis acordarem os outros .
Cheng: Bem que eles podiam acordarem sozinhos também .
Yin: Eu concordo .
Li: Daria menos trabalho.
Assim que eles sairão , tomo um banho e faço as minhas higienes . Seco o meu cabelo e começo a me arrumar . faço uma make básica e me troco .
Assim que me troco , saio do meu quarto e vou em direção a sala de jantar . Lá vejo a Elen me esperando , com um tablet em suas mão.
me sento e as empregadas começão a servir o meu café da manhã , Elen me entrega o tablet com o meu horário e como sempre estava lotado. Suspiro alto .
Eu: vejo que hoje eu também estarei ocupada .
Elen: com certeza , assim que as notícias de que você havia chegado em Paris o telefone não para de tocar para marcarem horário .
Eu: Me desculpe Elen . Você deve estar cansada , depois descanse um pouco.
Elen: não se preocupe senhorita , esse é o meu trabalho, Sem falar que você seria a ultima pessoa que deveria me dizer isso . você mais do que eu , não para de trabalhar por um segundo . até pare-se que está tentando não se lembrar de algo .
Eu: Posso te disser que no começo era , mas agora é por causa que eu gosto do que eu faço.
Elen: eu digo o mesmo , eu gosto do meu trabalho.
Começo a comer o meu café e logo a porta é aberta por vários zumbis . Que se sentam na mesa e começam a comer .
eu: ainda bem que as fans de vocês não estão aqui, para verem como as estrelas deles são ao acordarem , com certeza eles não iriam acreditar .
Mia: Há.Há...HÁ..... Muito engraçado .
Elen: eu tenho que concordar , vocês estão horríveis .
eu: viu , eu não sou a única . Agora comem logo e se arrumem , pois hoje é nosso primeiro dia de aula .
Assim que eu acabo de falar , vejo que todos ficaram contente com a notícia ,se apresaram para acabar o café e trocarem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
marinette?
Fanfictionpedois que Adrian recusa os sentimentos de marinette, Marinetre resolve morar com sua tia que é uma super estilista e modelo mais famosa que Gabriel Agreste , para esqueser o Adrian e seguir os Passos ela, enquanto isso Adrian persebe que seu amor n...