Adrien:
Eu penso por alguns momentos e quando Ayla percebe que eu não sabia .
Ay: A GRANDE FAMOSA YUMI E O SEU GRUPO!!!!
Fico surpreso com essa notícia , quando eu ia disser algo , alguém grita .
????:É A YUMI !!!
Uma multidão nos atropela em direção a entrada , quando percebo eu estava no chão .
Mari:
Assim que eles haviam se arrumando e pegado as suas bolsas , vamos em direção a nossa limosina.
Eu: bom dia Marcos .
Mar: bom dia senhorita . Para o colégio?
Eu: sim.
Então ele começa a dirigir . Fico olhando o cronograma de hoje , enquanto os outros ficam conversando entre si .
Mia: Então ....Quando vamos bater em alguns vilões ??
Luc: Agressiva como sempre , mas também estou curioso .
Olho para eles e percebo que todos estavam ansiosos .
Eu: Logo...logo , não fiquem tão ansiosos , antes de começarmos , eu preciso avaliar como os outros vão resolver as coisas .
Lui:Então??
Eu: Então que agente não vai poder agir quando os ataques começarem , vamos deixar que eles resolvam sozinhos .
Vi: Esperá ?! eles?? Então tem mais super herois aqui?
Eu: sim tem .
Luc: quem são eles ?
Eu: provavelmente Chat noir , Rena Rouge , Carapace e Quen Bee.
Mia: Chat noir não é o seu ex parceiro ?
Eu: sim é ele .
Lui: Se eles são super herois , então porque estamos aqui ? eles não podem cuidar disso sozinhos ?
Eu: Eles não são treinados , muito menos acostumados e inexperientes, apenas Chat noir que era o meu parceiro tinha um pouco de experiencia com isso , mas ele não tinha treinamento também .
Vi: então antes de agirmos , você vai ver se eles dão conta do recado , caso ao contrário nós entramos ?
Eu: isso , mas não se esqueçam que irem apenas vocês .
Todos:O QUE?
Eu: Isso mesmo , irão apenas vocês , isso não será apenas um teste para eles e sim para vocês também .
Luc: Um teste para que?
Eu: para eu ver como vocês se saem em uma competição com o outro grupo .
Vi: É claro que agente vai vencer .
Eu: Assim espero , senão o terei que melhorar o treinamento de vocês.
Antes que alguém falar ,mais alguma coisa , escuto vários gritos do lago de fora .
Lui: pare-se que a notícia que agente vai estudar nesse colégio já se espalhou .
Mia: com certeza .
Marcos abre a porta e começamos a sais primeiro o Luis , Vitória , Mia e depois Lucas que me ajuda a descer, quando eu saio uma multidão começa a vir e gritar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
marinette?
Fanfictionpedois que Adrian recusa os sentimentos de marinette, Marinetre resolve morar com sua tia que é uma super estilista e modelo mais famosa que Gabriel Agreste , para esqueser o Adrian e seguir os Passos ela, enquanto isso Adrian persebe que seu amor n...