Manu narrando:Mais um ano chato, com as mesmas VACAS chatas, professores insuportáveis, e ainda só pra Piorar eu caí na sala do Imbecil do Henrique!! 😒
Pedro-Vamo Manuella, cê vai se atrasar... Cê já tá pronta?
Manu- Calmo garoto, já estou descendo...
Manu narrando: Eu estou bem cansada e sem nenhum "pique" pra ir pra escola, coloquei uma calça jeans, um cropped listradinho, um casaquinho e meu tênis dá Adidas, e meu óculos de coração, por causa do puta sol que tá fazendo. (Look abaixo)
Meu irmão não para de gritar que nem louco, que saco deixa eu descer né...
(Já na escola)
Manu narrando: Cheguei na escola e as meninas já vieram me receber com beijinhos, e não sei pq a Gabii ama tentar me abraçar, cara ela sabe que eu odeio abraços.
Gabii- Aii amiga, espero que tenhamos caído na mesma sala, né?
Mari- Ué vc não viu a lista Gabii??
Manu- Tirou as palavras da minha boca Mari.
Matt- Hey Girls, como vcs estão??? Ansiosas pra aula??
Gabii- Respondendo a Mari, não, não vi a lista. E agora respondo o Matt, óbvio que siim né.
Mari- Amiga acho que vc não caiu na mesma sala que eu e a Manu não. Não Matt, nem um pouquinho.
Manu- Não ela não caiu, mas relaxa amiga a gente dá um jeito. Óbvio que não né Matt, onde já se viu, eu ansiosa pra aula? Hahaha só se for piada.
Matt- O que que deu nela hoje gente??
Mari- Ela tá "PUTA" pq caiu na mesma sala que o Henrique.
Matt- Tá explicado Kkkk.
Manu- Da pra vocês pararem de falar de mim, quer saber vamos logo pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada De Mentira (Pausado)
RomantizmEles se odiavam por conta de uma besteirinha e vão descobrir que o destino tem outros planos pra eles, por conta de uma mentira vão se apaixonar e tudo vai dar certo pra eles... Será??