dois.

4K 103 97
                                    

#
drunk
#

Olivia's point of view

A maior vergonha que você pode passar na sua vida é acordar na cama de alguém que não seja a sua e não saber o que aconteceu na noite anterior.

Quando abri os olhos, a claridade do lugar me deixou com uma dor de cabeça da porra, ou era a ressaca mesmo.

Sentei e me assustei ao ver que vestia as minhas roupas, nem estava na minha cama. Quando fiquei em pé, vi que estava com uma camisa masculina e num quarto masculino. Mas que porra tava acontecendo ali?

A porta do banheiro abriu e dali, surgiu um cara com uma toalha enrolada na cintura, com seu corpo escultural molhado a mostra. Ele me lembrava alguém.

— Ei! Graças a Deus, você acordou! Tá tudo bem, pequena? - ele falou com um ar de graça quando me chamou de pequena. Era o modo que Shawn me chamava.

— O... o que ta acontecendo? Onde eu tô e quem é você? - fui direta, e quando olhava minhas roupas.

— Eu vou te explicar. Vou te trazer um remédio pra sua ressaca que provavelmente é muita, trocar de roupa e te digo, ok? - eu assenti e ele saiu do quarto e logo voltou com duas pílulas e um copo de água, pegou umas roupas no guarda roupa e entrou no banheiro.

Tomei o remédio e sentei na cama, sentindo que pelo menos com um maluco, eu não estava. Mas continuava completamente perdida.

Logo o rapaz saiu e sentou de frente pra mim na cama.

— Bem, antes de tudo, eu sou Trevor. Trevor Guzz. Eu sou tenho 20 anos e faço arquitetura na UC e eu não te estuprei nem coisa do tipo. Tudo começou quando eu ia tentar flertar com você ontem mas você meio que se jogou em mim e quando me viu, me chamou de Shawn Mendes e começou a gritar comigo, dizendo que eu não tinha direito de te chamar de vadia porque eu te chamava de pequena. Bem... você chamou a atenção de uma galera. Eu tentei conversar com você, mas dai você começou a bater no meu peito e chorar e vomitou nas nossas roupas.

— Eu não fiz isso! - O interrompi, com os olhos arregalados e provavelmente já vermelha. Ele ri.

— É, você fez. Depois você desmaiou nos meus braços e eu não sabia se você tinha companhia, e não queria te deixar em qualquer canto da balada, então te trouxe pra cá. Troquei sua roupa. Te deixei na cama e você não se mexeu desde então. Agora estamos aqui, e sabe eu não te culpo, varias pessoas me confundem com esse Shawn Mendes. Só não esperava tanto ódio, já que as pessoas me abraçam, não vomitam em mim. - ele fala com graça e eu acabo rindo da minha desgraça.

Espera! Ele me lembra Shawn! É isso! Mas espera... ele trocou minha roupa?

— Você trocou minha roupa? - falo parando de rir, imediatamente.

— Relaxa, ta bom? Eu não fiz nada com malícia. Eu não faria nada que você sóbria não quisesse. Ah, e eu acho melhor você ligar pra uma tal de Riley not Miley Cyrus porque ela vem ligando desde madrugada e eu não sabia se seria bom atender. - ele falou, e apontou pra minhas coisas em cima de uma mesinha no canto do quarto. Me levantei e quando liguei meu celular, me espantei com a quantidade de notificações.

Mais de 40 ligações perdidas da Riley, mais de 30 do Austin; MUITAS notificações no Instagram, o que me fez ficar bem curiosa; MUITAS mensagens no iMessage, inclusive de números desconhecidos.

Liguei primeiramente para, Riley. No segundo toque, ela atendeu.

OLIVIA MOORE, ONDE VOCÊ ESTÁ?! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ? EU TÔ TE LIGANDO DESDE ONTEM! - ela berrou pelo outro lado da linha.

— Calma! Riley, Riley, respira! Eu tô bem! Eu acho que bebi demais e acabei achando que um cara era o Shawn Mendes - falei virando pra Trevor que sorria pra mim - eu gritei com ele e tudo, sabia?

SE EU SABIA? OLIVIA, TEM VÍDEO SEU POR TODO LUGAR DO MUNDO! VOCÊ ACABOU DE AFETAR A SUA IMAGEM, A IMAGEM DO... aí eu preciso de água. Austin, por favor, continue isso. - silêncio- Alô? Tá ouvindo? ACHO BOM QUE ESTEJA! Continuando... A IMAGEM DO SHAWN E SE VOCÊ NÃO QUERIA ELE POR PERTO, AGORA VAI TER FÃS DELE TE INFERNIZANDO PRO RESTO DA VIDA! Uuuh, esse negócio de gritar é bom! Espera! Você tá na linha? - eu estava na linha, mas não no momento em que Riley falou de um vídeo.

— Um... um video? Gritando com Trevor? Na... na internet? Tira isso agora, Austin! O que eu faço? Aí meu Deus! - passei a mão pelo cabelo e comecei a andar de um lado pro outro.

Não tem como, Liv! Ta Rolando em todo lugar. Ex bêbada de Shawn Mendes o confunde e acaba largando o verdadeiro motivo da separação 3 anos depois. Você tá em todo lugar.

— E ONDE VOCÊ TAVA NESSA HORA? - acabei me exaltando com um nó na garganta prestes a entrar em pânico do que viria no futuro.

Desculpa, amiga mas eu descobri que o cara que tava flertando não tava me olhando, mas sim pro barman e eu fui embora na hora que ele me ignorou. Se eu tivesse lá, juro que ia impedir disso acontecer.

— Aham.... eu... preciso desligar. Daqui a pouco chego em casa. – Desligo o telefone e encosto numa parede, sentando no chão e começo a chorar esquecendo completamente que tinha um desconhecido no mesmo lugar, e eu só lembrei quando o senti me puxando pra um abraço.

— Calma, tudo vai ficar bem. Sério, não é tão ruim assim. Sabe, eu até te achei sexy reclamando comigo, no vídeo deve estar linda. - ele fala com graça e eu acabei rindo.

Mas era aquele famoso to rindo mas é de desespero.

xxxxxxxx

MAN EU ACABEI DE FAZER 978 PALAVRAS, ESSA PORRA TÁ ENORME!!!!

Espero que gostem, e já vão logo dizendo.... o que acharam do menino Trev? Eu já o amo rsrs.

E OUTRA!! Eu sei que falei que eu o descrevi como parecido com Shawn, mas quando eu escrevi o nome " Trevor Guzz ", me veio na cabeça quem? Sim senhoras e senhores, meu homem Ryan Guzman!

" nossa escritora, nada haver com o Shawn! ", eu sei, é coisa minha, vocês podem escolherem quem quiserem. Dica!

YOUNG PRINCE WILLIAM

YOUNG PRINCE WILLIAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora