>>importante nota da autora no fim<<
#
bed
#Olivia's point of view
Até onde um jantar na varanda pode te levar?
A noite de Seattle não era fria, mas era claramente necessária de roupas aconchegantes e confortáveis. Mas pra mim não.
Tudo que eu precisava pra me sentir quente era o corpo de Shawn quase encima do meu em um mini sofá na varanda. Entre a troca de beijos e toques, o clima entre nós dois era suficiente para esquentar a cidade inteira. Mas não queríamos. Aquilo era algo nosso, e se fosse necessário sermos egoístas para tentar não estragar aquilo, nós iríamos ser.
— Quer... entrar? - Shawn sussurrou no meu ouvido dando uma pausa em nossos beijos e eu o olhei como uma adolescente de 14 anos travessa, prestes a fazer uma besteira muito grande. Não que tivéssemos muito mais idade, ou eu fosse experiente no que estávamos prestes a fazer, mas de fato seria uma besteira. Meu combinado com Shawn foi ir devagar, mas parece que planejar algo com aquele cara não era muito bom.
Quando eu estava próxima de Shawn, o melhor que eu conseguia fazer era seguir o fluxo.
— U..uhum. - falei baixo, fazendo com que Shawn levantasse e me puxasse junto para que entrássemos no quarto. Logo voltando a nos beijar enquanto andávamos em direção a cama. Não demorou minha para minhas costas sentirem o conforto do colchão macio e um pouco do peso de Shawn em mim. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo mais livremente, porém ainda relutantes como se não soubesse se podia estar fazendo aquilo. E aí eu comecei a passar minhas mãos em seus braços fortes apoiados ao meu lado como resposta e ele pareceu entender, pois começou a ousar passar as mãos por dentro de minha blusa de pijama, acariciando sua mão alternando entre minha cintura e um pouco mais acima.
Aos poucos, nossas peças de roupas foram sumindo de nossos corpos e parando em lugares aleatórios do nosso temporário quarto. Nós estávamos apenas de roupas íntimas e Shawn analisava cada parte do meu corpo com um olhar que eu jamais tinha visto. Nem quando éramos mais jovens. Transmitia desejo, luxúria. Era aquele tipo de olhar que poderia me deixar completamente sem ar pela situação, ou completamente sem jeito também. Mas qualquer insegurança que eu tivesse com meu corpo era irrelevante aquele momento.
— Liv... Você é linda... - ele sussurrou quase sem ar logo depois dando pequenos beijos arrepiantes em meu pescoço.
Eu queria responder. Queria falar que ele era provavelmente um dos caras mais gostosos que já tinha visto. Que ele beirava a perfeição, se ela não fosse relativa. Que quando Deus o desenhou, ele tava namorando porque meu Deus....
Mas era tanta coisa acontecendo que eu não tinha palavras pra definir nada. Eu tentava abrir a boca pra falar algo, mas tudo que me saiam eram suspiros e eles não eram sem motivos.
Minhas mãos passeavam por suas costas enquanto as deles já arriscavam entre as partes internas da minha coxa, me causando calafrios.
Tava tudo muito bom. Tão bom que não me importei se naquela noite eu perderia minha virgindade ou não. Aquilo nunca foi tão especial pra mim, porém em um momento achei necessário falar.
— Sh..Shawn... eu nunca... nunca fiz... isso. - falei baixinho enquanto ele descia os beijos em minha barriga. Logo ele parou e me observou com ternura.
— Relaxa Liv, eu não vou fazer nada que você não esteja preparada por hoje. Estou indo devagar, lembra? - e então ele piscou pra mim com um sorriso deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to you
FanfictionUma curtida mudou a vida dela, uma troca de mensagens mudou a vida dos dois. Shawn Mendes agora é um cantor internacionalmente conhecido. Olivia Moore, uma estudante de direito focada nos estudos, e totalmente fechada para o amor. O destino vai f...