quatorze.

1.9K 87 56
                                    

#
Changed
#

Shawn's point of view

Reuniões com advogado, empresário e pais em plenos 19 anos era o verdadeiro significado de cúmulo. Eu observava suas expressões faciais, batucava a caneta na mesa à minha frente.

— Está ouvindo, Shawn? - minha mãe falou alteando a voz e eu a encarei.

— Desculpe. Do que falavam? - falei botando as duas mãos  sob a mesa. Eles me observaram com preguiça de repetir tudo, mas logo Andrew suspirou e começou a falar:

— Shawn, nós conseguimos contatar a recepcionista do hotel e ela concordou em apagar o comentário da internet para que o caso não entrasse na justiça. - eu sorri e quando estava prestes a comemorar, Phillips o advogado da família se pronunciou:

— Porém Shawn, sua relação com Olívia Moore precisa parar por um tempo pelo bem de sua carreira. - Ele falou seriamente enquanto ajustava seu óculos de grau em seu rosto, e eu não demorei muito para assustar todos naquela sala ao bater as duas mãos na sala.

— Como assim parar por um tempo? Vocês sabem o quanto eu sofri pra conquistar essa garota? E agora que eu estou conseguindo, tenho que desistir da garota que eu amo por causa da minha reputação? - falei transtornado. Aquela ideia não passava pela minha cabeça, nunca.

— Shawn, a garota que você ama está sendo julgada por toda internet, primeiro vem a fama de bêbada, segundo ela é não é suficiente pra ser sua namorada, daqui vai de mal para pior... já existem especulações que ela está contigo pela sua fama e...

— Isso é um absurdo, Phillips! Não existe outro modo pra mudar isso? – Falei já ficando nervoso com toda aquela situação e antes que Phillips se pronunciasse, meu celular começou a tocar e todo mundo prestou atenção em mim.

— É Aaliyah. - falei encarando a tela de meu celular.

— Atende! A deixei em casa com suas amigas, deve está aprontando alguma coisa. - minha mãe falou preocupada.

— Oi Aaliyah. - falei nada contente e esperei sua resposta no outro lado da linha.

— SHAWN! ENTRA NO INSTAGRAM DA MTV AGORA! – Ela gritou e eu estranhei aquele seu pedido.

— Mas porquê? Eu tô meio ocupado aqui.

— É sério! É do seu interesse! - ela falou e logo desligou em minha cara.

— O que era? Aconteceu alguma coisa? - meu pai falou apoiando os cotovelos na mesa.

— Ela me pediu pra ver o Instagram da MTV e que era do meu interesse. Me desculpem, mas eu preciso ver.

— Tudo bem. - eles falaram em uníssono.

Eu logo entrei na minha conta do Instagram e assim que entrei no Instagram da MTV levei um susto ao ver a foto mais recente.

xxxxxxxxx
INSTAGRAM ON
xxxxxxxxx

xxxxxxxxxINSTAGRAM ON xxxxxxxxx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

camerondallas, austin.davis, taylorcaniff and 878.547 others

mtv MUDADA! A ex e a suposta nova namorada do Shawn Mendes, @olivia.moore que recentemente foi julgada por suas vestimentas apareceu hoje na rua com seus amigos ( e inclusive o boy do vídeo em que ela aparece xingando Shawn!! ) com ESSE estilo! Segura essa, haters!

SEE MORE

camerondallas QUE TIRO!

taylorcaniff CARALHO! Aí sim ein livzinha!!

camila_cabello shawnie sortudo!

xxxxxxxxxx
INSTAGRAM OFF
xxxxxxxxxx

— Então, eu acho que eu tenho a solução! - falei sorrindo e ainda exaltado com tamanha beleza de Liv.

Eu tinha entendido ali mesmo o plano dela, e a única coisa que me veio na cabeça foi:

Um dia você ainda me mata, Olivia Moore.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

VOLTEI GALSSSS, desculpa pela demora minha galerinha, eu recebi várias mensagens pedindo pra que eu voltasse, mas agora estou aqui!

Posso prometer que vou voltar a postar rápido? Não. Mas eu posso prometer que eu vou me esforçar, já que vida de ensino médio NÃO é fácil! Então, me desculpem, mas vou aproveitar uns feriados que a escola está me dando pra escrever um pouquinho rsrs.

Bjbjs, até a próxima!!

P.S.: me digam, histórias contadas no colégio, ou na faculdade?

Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora