dezesseis.

1.8K 81 72
                                    

#
date
#

Olivia's point of view

Férias. 3 meses sem aula e tudo que me vem na cabeça é como falar com Shawn Mendes sobre uma relação mais mal resolvida que a minha prova de álgebra na faculdade.

Havia combinado com Shawn de conversamos por FaceTime às 18h, que era quando ele terminaria o ensaio dele e já eram 17:58. Eu estava muito nervosa, pois sabia que pontualidade era especialidade de Shawn, mas sempre que conversávamos eu ficava nervosa, mesmo não deixando transparecer isso.

18h. Tranquei a porta do meu quarto e me olhei no espelho mais uma vez. Blusa branca, cabelo arrumado e calça moletom ( afinal, ele não precisava ver meu corpo inteiro huh?! ). Sentei na cama assim que meu celular começou a tocar. Suspirei vendo o nome de Shawn na tela e logo atendi.

— Oi Liv. - ele falou, me fazendo lembrar de muitas memórias do passado, logo me fazendo sorrir.

— Oi Shawn. - e então ele sorriu. Parecia exausto, mas continuava bonito. Usava uma camisa apertada em seu corpo toda azul marinho e seu cabelo estava bagunçado.

— Então... sobre o que queria falar? Confesso que estou bem curioso. – ele fala brincalhão e nós dois rimos.

— É... Shawn, queria falar sobre nossa relação. Quer dizer, a tal da relação que temos. Afinal, acabamos de descobrir que não nos odiamos e estamos namorando? Eu sei que nunca tivemos uma relação considerada normal, mas essa é a questão. Eu quero uma relação normal Shawn. Eu não quero ser sua namorada porque fomos vistos no mesmo hotel, quero ser alguém pra você. Quero ser sua namorada porque nos amamos. - falei sem parar, querendo me livrar daquela sensação o mais rápido possível. Shawn parecia assustado, calculando tudo aquilo dito.

— Escuta Liv... sei que nós não tivemos uma relação muito... saudável, mas eu gosto de você, Liv. Gosto de verdade. Pra falar a verdade, nunca tive uma namorada além de você e eu não sei como é uma relação... normal. Mas eu acho que por você, posso tentar. - Ele olhava pra tela com uma expressão séria, pensativa. Meu coração deu um pulo quando ouvi suas palavras, mas segurei minha vontade de sorrir.

— E como iremos fazer isso? Esse final de semana você volta pra sua turnê, eu vou estar aqui e...

— É isso! - fui interrompida por um Shawn feliz e esperançoso do outro lado da tela - Você está de férias por 3 meses, e é justamente isso que irá durar, pois é justamente focada na América.

— Não entendi Shawn... onde você quer chegar com isso?

Vem comigo, Liv. Não como namorada, como amiga. Vamos nos reconhecer com 18 e 19 anos. Me deixe te conquistar como um garoto normal. Se você não quiser ficar comigo, volta pra casa sem nem pensar duas vezes. - Shawn falou muito empolgado e eu sorri. Por que acho que aquilo poderia dar certo? - E então Liv? O que me diz?

Mas só então parei pra pensar... Natal, Ano Novo todo longe de minha família? E Riley? Austin? Trev? Meu coração apertou com força e senti vontade de desistir sem nem ter mesmo aceitado.

— Liv? - E então voltei a olhar a tela, e Shawn parecia apreensivo.

— Shawn... mas e minha família? Meus amigos? Nunca fiquei muito tempo longe deles e...

— Eu sei Liv. Natal você ficar com sua família, ano novo se você escolher também e quem não garante que seus amigos não vão para um show meu qualquer dia? Liv, quando fiquei famoso, meu coração quebrava toda vez que ficava longe de minha família, mas viajar, conhecer novos lugares e principalmente conhecer todas aquelas pessoas que me amam é tão bom que nem vejo o tempo passar. Eu te garanto Liv, você não se arrependeria, mas... vou te dar um tempo pra pensar. Hoje é segunda, e viajo na sexta. Espero sua resposta até lá, ok? - ele falou sorrindo fraco.

— Ok. Preciso ir, Shawn. Um cara famoso me deu uma proposta maluca e me deu 4 dias pra pensar, acho que vou aproveitar cada minuto pra tomar uma bela decisão em relação àquele grandão. - falei quebrando o clima estranho que tava e nós rimos.

— Oh sim, Liv. Aposto que você vai arrasar nessa decisão. Boa sorte miga! - ele falou mostrando os dedos cruzando na tela do celular e eu gargalhei. Logo desliguei a ligação e suspirei olhando pro teto de meu quarto.

E agora, meu anjinho da guarda? Devo ficar ou devo ir?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

XURASTEI OR XURAIGOU ( referências ST )

OI GENTE VOLTEI AAAAAAA
[1]SEI que demorei muito pra atualizar essa preula, mas tenho razões! Meu celular quebrou DO NADA! E eu fiquei 1 mês sem celular!!!

[2] DESCULPAS pelo cap pequeno, porém eu considero que AGORA Back To You, e eu tenho certeza que dependendo da resposta da menina Olívia, vão rolar MUUUUUITAS coisas heheh

[3] AGORA É HEXA PORRRAAAA

[3] AGORA É HEXA PORRRAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora