vinte.

1.6K 71 23
                                    

#
fans
#

Olivia's point of view

— Ah sim... Depois de mim, eu sei que você tinha uma raiva mortal mas... você chegou a se apaixonar por outro?

— Não.

Minha resposta foi rápida e óbvia. Apesar de terem se passado 3 anos, Shawn sempre foi um ponto de referência pra que eu não confiasse muito em alguém totalmente. Minha relação com ele foi a mais rasa e superficial ao mesmo tempo que eu nem conseguia entender quando pensava em nós dois. Nos amávamos pela internet. Ele no Canadá e eu na Califórnia, mas eu sempre senti que nosso amor ultrapassaria qualquer distância. Amor... 3 meses de namoro e o sentimento que tive por Shawn não tem outro nome. Nossa relação apesar de curta, sempre foi muito intensa. Acho que a saudade sempre intensificou qualquer coisa que acontecesse entre nós.

Mas acontece que, quando se ama, ama pra sempre. E junto com o ódio que eu sentia pelo cantor canadense, todas as memórias de nós dois juntos vinham juntos. Quando descobri que a única coisa que me segurava pra continuar o odiando, acabei caindo naquele sentimento novamente. Por mais que eu tentasse negar, toda vez que aquela maldita aeromoça chegava perto dele, tudo que me vinha na cabeça era vermelho. Não conseguia imaginar aqueles dois juntos e não parava de me comparar com a tal Lisa toda vez que ela lançava um sorriso sugestivo para Shawn.

Falando em Shawn... sua expressão parecia aliviado, mas parecia estar insuficientemente seguro com aquela resposta.

— Mas... você chegou a gostar de alguém? Você ficou com alguém seriamente depois de mim, Liv?

— Primeiro, essas são duas perguntas, mais do que o seu limite, mas como sou boazinha... Não, Shawn. Não fiquei com ninguém seriamente. É claro que fiquei com outros caras e conheci muitos durante esses 3 anos, mas depois... de você, eu me bloqueei para relacionamentos.

Eu sabia que ele queria perguntar mais. Sabia que ele queria saber se eu ainda gostava dele. Mas mesmo assim, ele se calou e olhou pra frente, ficando pensativo.

Não me atrevi a falar mais ou puxar assunto, pois não demorou muito para embarcarmos em Seattle. Fizemos toda a parte necessária de pegar as malas e durante todo o percurso, Shawn andava bem ao meu lado. Não segurava minha mão, mas estávamos juntos o suficiente para nossos braços estarem se encostando. Quando estávamos quase chegando na saída, Shawn soltou sua caixa com o violão e nos parou enquanto deixava toda sua equipe passar por nós.

— Liv, eu sei que você não é uma pessoa muito aberta para o público então eu quero que você vista isso. - ele falou tirando seu moletom rosa do corpo, ficando apenas com uma blusa branca fina, que delineava seu corpo. Uau, pensei.

— Então... a gente tá prestes a ver seus fãs, né? - perguntei e eles assentiu enquanto me observava vestir o moletom que logo me cobriu até as pernas. Ele se deu ao trabalho de levantar o capuz do casaco, que cobriu meu rosto inteiro.

Shawn esboçou um sorriso discreto, parecendo feliz com aquela cena, mas não falou nada, somente pegou seu violão de volta e voltou a andar. Não hesitei ao segui-lo, mas logo me assustei com as pessoas gritando por seu nome assim que viramos a curva de um corredor silencioso. Não eram muitas pessoas, mas estavam todas nervosas, o que deixava tudo aquilo mais bagunçado.

Eu continuei a andar enquanto as pessoas gritavam por Shawn, mas não funcionou muito. Um grupo de garotas começaram a me gritar e eu entrei em um conflito.

Ignorar ou ir falar com elas? Bom, se elas me chamaram, é porque queriam falar comigo, certo? Elas não me xingariam assim né? Ah, que seja.

Tirei o capuz do casaco e virei pra elas com o meu melhor sorriso de " desculpa por estar evitando vocês" e logo a multidão barulhenta parou de gritar e focou em mim, fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas.

— Você poderia tirar uma foto comigo? - uma menina que estava um pouco à frente da multidão formada em frente do Shawn, que também me observava segurando um sorriso, falou quebrando aquele silêncio.

— Hum... Claro! - falei tentando soar legal, mas aquilo me deixava muito nervosa. Com pequenos passos, me aproximei da menina e peguei seu celular para tirarmos uma selfie. Logo a multidão voltou a gritar e eu e Shawn acabamos por tirar muitas fotos. Algumas juntos, outras só ele, outras só eu. Enquanto Shawn tirava foto com um último grupo, uma garota loira, que parecia ter uns 14 anos tocou em meu braço me fazendo a olhar.

— Você e Shawn estão namorando por muito tempo? - ela perguntou com os olhos castanhos esverdeados arregalados, com esperança neles.

— Na verdade, eu e Liv estamos indo devagar. Faz muito tempo que não nos vemos e tudo mudou de lá pra cá, por isso que ela veio pra ela turnê comigo. Pra que possamos nos conhecer novamente então, por favor, eu peço a vocês que me ajudem e não a assustem. Olivia não merece todos esses comentários que ela está recebendo. Eu prometi a todos vocês que quando achasse a pessoa certa, eu ia deixar bem claro pra vocês né? Então... Liv é a garota com quem quero estar e eu quero que vocês a respeitem, assim como me respeitam. Estamos combinados? - Shawn falou passando o braço no meu pescoço e arrancando alguns suspiros e outros " combinado ". Todos prestavam atenção na gente e aquilo que ele tinha dito tinha me surpreendido.

Me alegrava o fato do Shawn ser tão aberto com os fãs daquele jeito, e me agradava mais ainda o jeito como todas ali pareciam querer o bem dele, e me respeitarem daquele jeito, me tratarem bem foi tudo por consequência do amor que eles sentiam por ele.

Não demorou muito para irmos embora depois daquele discurso de Shawn e logo, nós estávamos no lobby do hotel que iríamos ficar. Chique, como sempre.

— Vou fazer nosso check-in, ok? - Andrew falou indo em direção ao balcão da recepção, mas logo parou no meio do caminho e voltou pensativo me olhando e olhando para o cantor, que estava sentado no sofá ao meu lado, ocupado demais conversando com Zubin.

— Hum... Olívia, Shawn... vocês vão ficar...

— Juntos. - Shawn respondeu rapidamente, olhando para seu empresário. E aquilo definitivamente me pegou de surpresa.

— Indo devagar, huh? - falei baixo em seu ouvido e ele só me respondeu com uma piscadinha.

Uma piscadinha que me fez encostar nas costas do sofá e pensar:

Merda Shawn Mendes, eu mal parei de te odiar e já estou caidinha novamente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

desculpa meu atraso, mores e agora morram de amores com o Shawn.

Será q esse ngc de quarto junto vai dar certo, meu Deus? RSRSRS

Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora