surpresaaaa!!! Hehehe, motivos por ter postado hj e não na próxima semana dps do capítulo ;)
#
drunk....
again?
#Shawn's point of view
A sensação de tê-la por perto, mas sentir como se ela tivesse a quilômetros de distância era torturante.
Ela encarava Andrew e tudo que eu queria era fazer com que ela se virasse pra mim e falasse comigo, mas eu sabia que ela me odiava por algum motivo aparente, então a faria me odiar mais. Melhor ficar quieto e só observá-la.
— Exato. Sobre o vídeo.... apesar de você aparecer bêbada no vídeo de uma boa parte dos fãs do Shawn não acreditarem naquilo que você falou sobre ele, ainda têm umas pessoas, pessoas importantes para a carreira dele, que estão querendo acreditar naquele vídeo. O negócio é o seguinte, nós precisamos de você. - eu mais do que ele, pensei. - Precisamos que você se manifeste de alguma maneira, não sei, por alguma rede social e diga que aquilo não é verdade.
Vi o rosto de Olivia mudar de " eu não ligo pra nada que você fala " para " eu vou matar alguém, só falta a faca ".
— Espera aí... você tá me pedindo pra eu mentir? É isso mesmo? - ela falou e dessa vez quem não entendeu nada foi eu.
— Como assim mentir? Você não iria mentir, só ia falar que aquilo foi coisa da sua cabeça! - falei, me mexendo na cadeira e botando meus braços na mesa. E então ela me encarou com seus olhos claros cheios de raiva.
— Mas eu não menti no vídeo! Só falei pateticamente!
— Eu nunca te chamei de vadia! – Falei ficando um pouco estressado e confuso.
— Ah não? Você tá falando isso só porquê tá na frente do seu empresário, é? - ela me desafiou, levantando uma sobrancelha.
— Claro que não! Andrew sabe tudo da minha vida! E sabe principalmente que a única pessoa que eu amei na vida me largou me chamando de imbecil sem motivo algum! - falei batendo na mesa.
Vi que Olivia se assustou com minha batida, mas ela não se intimidou e se levantou ficando mais perto de mim.
— Você só pode estar maluco! - ela exclamou.
Levantei, ficando na mesma posição que ela, deixando com que Andrew ficasse entre nós dois apenas sentado e observando, como uma boa planta em fotossíntese.
— Você só pode estar bêbada, de novo! - falei com tom de desafio.
E então ela riu sarcástica.
— Isso só pode ser brincadeira! Você, Shawn Mendes tá me dizendo então que nunca, nunquinha me chamou de vadia? - ela falou apontando pra mim com o dedo.
— Estou dizendo exatamente isso!
— Eu acho que vocês precisam de um pouco mais de privacidade. - Andrew falou, mas nenhum de nós dois desviou nosso olhar de pura raiva e confusão um pro outro, até Andrew sair pela porta.
— Isso não é possível, não pode ser! Eu... eu tenho certeza que ainda tenho a conversa! - ela falou se virando pra pegar algo em sua bolsa, provavelmente o celular, pensei.
— Quer saber, acho que posso ter também! - falei me lembrando que eu sempre levava meu celular daquela época pra todo lugar porquê adorava ver nossas fotos daquele celular e consequentemente, pensei que nossa conversa poderia estar ali.
Me virei e logo tirei minha jaqueta, me sentindo inquieto e com calor. Joguei-a em cima da cama e fui até minha mala, que se encontrava no canto do quarto. Fui até ela e comecei a fuçar nela, até achar o aparelho que era umas 3 vezes menor do que o meu atual e me veio uma vontade de sorrir. Foi com ele que uma das melhores épocas da minha vida ocorreu. Magcon, Vine, Olivia...
Desbloqueei a tela enquanto caminhava de volta em direção a Olivia que estava parada com seu celular em mãos e procurava com muito concentração e eu, fazia o mesmo.
— Achei! - falamos ao mesmo tempo. Nos olhamos por um breve tempo e logo trocamos de celular.
Quando peguei o celular de Olivia, me assustei por ver aquela conversa totalmente estranha pra mim. Nela, um suposto eu falava que sempre quis falar que Olivia era vadia e falava mal dela sem pudor algum. Mas o que??, pensei.
— Esse não sou eu.
— Essa não é a conversa completa. - Nós entregamos o celular um pro outro e eu suspirei frustrado.
— Eu nunca te chamei ou te chamaria daquilo, Olivia.
— Mas o fez! Quem é o bêbado agora? – ela falou com um sorriso vencedor no rosto, mas via que sua expressão era triste. Assim como a minha.
— Não! Claro que não! Eu lembro... lembro que até tinha perdido meu celular no dia e quando o achei, já tinha aquelas mensagens. - expliquei, varrendo minha memória.
— Que? Isso não faz sentido algum. - Olivia falou.
E de repente, veio em minha mente.
" — Ei, Shawn! Achei! O segurança disse que uma menina o entregou por ter achado no chão. - Aaron apareceu no camarim erguendo o aparelho, fazendo com que todos nós suspirássemos de alívio. "
Eu o havia perdido...
Uma garota achou...
Então é isso! Eu não havia perdido, a tal garota tinha pegado o celular e mandado aquelas mensagens para Liv!
— Não. Faz sentido. Faz todo sentido. Eu preciso fazer uma ligação. - falei andando em direção à porta e deixando uma Olivia mais confusa do que antes no quarto.
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Olaaaaaa!!!
Que capzão, ein?!! Meus dedos até doem.
Então, eu fiquei de postar na semana que vem, e eu realmente ia, MASS a minha próxima semana vai ser recheada de provas e mais! Provas de exatas, aquela que eu sou um cu! Vocês sabem, eu escrevo não faço continhas.
Então.... esse capzão que eu escrevi vai equivaler o capítulo que eu postaria na semana que vem que eu não poderei postar por estar fodida no meio de livros e, NÃO! Não de romance, mas sim de matemática, física e seus acompanhantes.
Só isso mesmo, até a próxima. Beijo na bunda linda de vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to you
FanfictionUma curtida mudou a vida dela, uma troca de mensagens mudou a vida dos dois. Shawn Mendes agora é um cantor internacionalmente conhecido. Olivia Moore, uma estudante de direito focada nos estudos, e totalmente fechada para o amor. O destino vai f...