treze.

2K 84 80
                                    

#
Mean Girl
#

Olivia's point of view

Nunca achei q iria ficar tão preocupada com minha visão para a sociedade como agora, depois de Valet.

Depois do comentário daquela....mulher, todos passaram a me julgar, a falar que eu não era a garota certa pra Shawn, sem falar dos meu pais que acabaram sendo parados no mercado por umas garotas que os perguntaram se eles deixavam a namorada do Shawn Mendes sair daquele jeito de casa. Tivemos complicações até eu conseguir explicar tudo que aconteceu e agora eles estão muito chateados comigo por eu não ter contado nada.

Por outro lado, enquanto Austin, Riley e Trevor tentavam me ajudar com toda essa minha paranoia, eu escondia tudo de Shawn. Sempre falava estar bem pois sabia que ele passava por coisas piores. Ultima vez que falei com ele por FaceTime, ele me falou algo sobre ter que abrir um processo contra a Valet e ele estava totalmente apertado em como explicar para as fãs que ele não era um monstro. Realmente estava difícil, pois aqueles fãs que não gostavam de nós dois juntos acabaram dizendo que eu o mudei completamente e no final... todos estamos na merda.

— Eu tenho a solução! - Austin falou levantando da minha cama, despertando todos nós. Estávamos eu, Riley, Austin e Trevor totalmente espalhados pelo meu quarto com olhares pro teto, sem muito o que falar já que a tensão ali tava maior.

— Fala. - Trevor falou sentando corretamente na poltrona do canto do meu quarto.

— Bem, Liv acabou pisando numa areia e descobriu que era movediça. Se ela tentar sair, vai acabar afundando de vez, certo? Ok, então o melhor é fazer com que ela pare de cair. Como fazer isso? Simples! Compras no shopping! - o Moreno se levantou e foi para o meio do quarto, com todos os olhares grudados nele - vamos transformar Olivia Moore, de menina desajeitada para a Regina George* de 2018!

— Eu vou virar uma vadia oxigenada e arrogante? Por que eu não posso ser a Cady*? - perguntei me sentindo ofendida.

— Eu já entendi a ideia dele! Liv, não olhe pra Regina como a vadia arrogante, mas sim como a abelha rainha que socou a garota no rosto e...

FOI IRADO! - gritaram Riley e Austin empolgados e todos nós caímos na gargalhada. Austin pegou em minha mão, me fazendo levantar da cama e ir até de frente a meu espelho, que dava uma visão do meu corpo todo.

— Olha pra você, sweetie. Já é gata, e é vista como uma vadia. Então seja a melhor de todas! Seja o seu próprio cipó e saia dessa areia movediça desfilando na cara da sociedade. – olhei pra ele sorrindo pelo reflexo do espelho, e então suspirei.

— Tudo bem, me transforme numa garota má. Estou em suas mãos, Austin Davis. - falei virando de frente pra ele, que estava sorrindo que nem uma criança quando ganha um brinquedo novo, já completamente doido pra brincar.

— Então... próxima parada, minhas amigas e super gostosão, é o shopping!

Levantamos todos animados e saímos de casa. Meus pais passavam o dia todo trabalhando, então não tive que me preocupar em falar pra onde ia.

Já dentro do carro, antes de começar a dirigir, Trevor chamou a atenção de todos.

— Eu só queria dizer que, Austin, se eu fosse gay, com certeza namoraria com você! - e nós fomos o caminho todo de seu comentário.

Ok, haters. Hora de dar a volta por cima.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
* : Regina George e Cady são personagens do filme Mean Girls/ Meninas Malvadas.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

BITCH IM BACK!

acharam mesmo que eu ia deixar todo mundo no fundo do poço? Ah meu bem, é no fundo poço que rolam as melhores festas!

E QUE VENHA OLIVIA MOORE, A VERSÃO MELHORADA DA REGINA GEORGE!

 
&

Gente, uma enquete rápida:

Vocês gostam de clichê?

Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora