#
question
#Shawn's point of view
E de repente, 3 anos depois, minha língua explora a boca de Olívia como se essa fosse a última coisa que eu estava prestes a fazer no mundo.
Alegria, ansiedade por mais, confusão e excitação. Todos esses sentimentos vieram juntos no momento em que Liv colou nossas bocas ao som de BlackBear. Ela foi a que me pediu pra irmos devagar, e ela tinha dado o primeiro passo.
Se eu estava reclamando? Longe disso. Eu não poderia ser um menino mais feliz naquele momento, no mesmo momento lembrei da música de Hailee, aquela que falava: " eu não preciso de borboletas quando você me dá todo o maldito zoológico ". Essa era a sensação que eu tinha. E eu queria aproveitar até o último segundo, pois sabia que Liv, marrenta do jeito que era, iria se arrepender do feito.
Como se estivesse lendo minha mente, ela logo se afastou de mim, apenas deixando minha mão na sua bochecha, que não deixou de fazer carinho ali.
— Shawn... - ela murmurou enquanto me deixava fazer carinho em seu rosto macio. Eu não sabia muito o que falar, então apenas continuei, mas logo ela tirou minha mão dali e tudo que me restou foi observar o que seus olhos queriam dizer.
— Hm... Acho que a gente deveria ir mais devagar, me desculpa eu...
— Liv, você não tem que se desculpar por nada. Somos grandes o suficiente para saber que nós dois queríamos que isso acontecesse. Mas eu vou te seguir e fazer o máximo para aproveitarmos tudo como... amigos. - falei, evitando todo aquele papo sem graça de um pedindo desculpa ao outro.
Minha relação com Olívia sempre foi um pouco conturbada, mesmo porque começamos muito novos e qualquer coisa nos afetava. Até hoje me pergunto porque demoramos 3 anos para poder entender que aquela separação foi tão desnecessária e hoje tudo poderia estar diferente. Talvez eu estivesse com Liv, assim como o relacionamento de Cameron e Riley, talvez tivéssemos um motivo maior para terminar, talvez tanta coisa que eu nem percebo quando ela fala que eu tenho razão e se vira pra mexer em seu celular.
O avião começou a voar e Lisa, a aeromoça contratada por Andrew apareceu umas duas vezes para perguntar se queríamos alguma coisa e eu percebia, desde seu primeiro dia de trabalho, seus olhares sugestivos pra mim, mesmo que eu não tenha tido nenhum interesse nela. Olívia pareceu perceber aquilo também e sempre bufava do meu lado quando Lisa aparecia novamente.
— Shawn... posso te perguntar uma coisa? - Liv perguntou depois de um tempo. O vôo já estava no fim e eu logo prestei atenção nela. Não que eu não tivesse prestado atenção nela todo o caminho, mas dessa vez era o meu dever como... o cara que gosta dela.
— Qualquer coisa... desde que... você me deixe te perguntar alguma coisa também. - decidi deixar aquilo mais interessante, até porque eu sabia que a Olívia de 16 não era a mesma da Olívia de quase 19 e isso poderia nos tornar muito mais íntimos.
Vi Liv abrir um sorriso maroto que nunca tinha visto antes e já tinha amado ele. Ela estava disposta a participar da minha brincadeira, com um olhar desafiador.
— E isso é uma regra agora? Toda vez que eu quiser fazer uma pergunta, você vai ter direito a uma?
— Não era o plano, mas isso parece muito mais interessante. Então... o que acha? - perguntei levantando uma sobrancelha. Vinham tantas perguntas na minha cabeça que escolher uma era difícil.
— Tô dentro. Minha vez... Você... e Lisa... já tiveram alguma coisa? - e então, seu tom de voz brincalhão mudou para um preocupado. Vi sua bochecha ganhar uma coloração vermelha.
Eu ri.
E ela pareceu estar com raiva de minha resposta, pois começou a se mover no banco desconfortável e pareceu estar mais vermelha.— Desculpa... desculpa! Não, Liv! Claro que não. Lisa foi bem escolhida numa entrevista de emprego presenciada por Andrew. Mesmo que pareça ter um... interesse, ela nunca tentou algo comigo, e mesmo que tentasse... não daria em nada.
— E porque não daria em nada? - ela pareceu prestar atenção em mim cuidadosamente.
— Bom, essas são duas perguntas. - falei, tentando descontrair aquele clima tenso. Logo ela sorriu e pediu pra responder logo. E então me peguei na dúvida se falava. — Você quer ouvir a resposta profissional ou a verdade?
— Profissional.
— Bom, porque não me envolvo com as pessoas relacionadas ao meu trabalho. Isso é antiético. - falei com segurança, como se fosse um discurso decorado. Não que eu não tenha falado isso outras vezes, parei de contar às vezes que me faziam esse tipo de perguntas em entrevistas.
— Não me convenceu o suficiente. Fale a verdade agora. - ela ordenou me olhando sem parar.
— Ah... hum... Bom... - me mexi na cadeira, dessa vez, quem estava desconfortável era eu - antes de tudo, eu quero você não entenda isso como... cantada, mas sim como a verdade. É só que eu nunca tive muita cabeça pra pensar em algo com outra mulher a não ser... uma garota californiana aí.
Silêncio.
Ela me observa tentando procurar algo que comprove que é brincadeira minha. Mas não é. Logo ela aceita a resposta, ainda em silêncio e logo murmura que é minha vez de perguntar.— Ah sim... Depois de mim, eu sei que você tinha uma raiva mortal mas... você chegou a se apaixonar por outro?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
MANO
20 ANOS
20
ANOSO MEU MENINO, QUE EU ACOMPANHO DESDE QUE TEM 15, AGORA TEM 20 ANOS!!!! TEM COMO ACREDITAR NISSO?
Essa criatura me fez e faz tão feliz que eu realmente não tenho palavras pra descrever o quão importante foi a aparição do Shawn na minha vida. Sério gente, eu vejo o Shawn como aquele alguém da família que está sempre viajando. Ele é sempre minhas pautas na reunião de família, sempre suas músicas que eu aprendo no violão, sempre o motivo do meu sorriso quando eu to sentindo que nada mais vai dar certo e... tudo que eu tenho a fazer é agradecer.
Primeiramente [fora Temer e cruzes Bolsonaro ] obrigada sogrinhos por NÃO terem usado aquela camisinha; segundamente obrigada Shawn por ser a pessoa que é.
Enfim galera, não vou pagar de fofa aqui porque isso já é demais.
Só fiquem com essa foto do Shawn novinho cantando:ESPECIAL PRO NIVER DO SHAWN, espero que vocês tenham gostado ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to you
FanfictionUma curtida mudou a vida dela, uma troca de mensagens mudou a vida dos dois. Shawn Mendes agora é um cantor internacionalmente conhecido. Olivia Moore, uma estudante de direito focada nos estudos, e totalmente fechada para o amor. O destino vai f...