quinze.

1.8K 83 36
                                    

#
mom
#

Olivia's point of view

Minha foto andando na rua com minhas novas roupas não paravam de circular na internet e, por um tipo de milagre, a maioria falava bem de mim. Amém? Amém.

Depois da repercução toda, Shawn me ligou e falou que meu plano era infalível, e disse que com a ajuda de seu advogado e empresário, eles iriam me fazer uma figura pública com a melhor reputação possível aos olhos da mídia, o que me aliviou.

Mais tarde naquela sexta-feira, eu, Riley, Austin e Trevor fomos comemorar na mesma balada em que conheci Trev, mesmo sabendo da aula extra no sábado de manhã, o que me deixava um pouco nervosa. Na próxima semana, começaria minhas férias de inverno e eu estava muito ansiosa para o natal, minha época favorita do ano, mas para isso, eu queria ter no mínimo um boletim favorável para a próxima unidade. Toda a confusão com Shawn me levou pra fora da realidade, me fazendo esquecer que além de suposta namorada dele, eu era uma aluna de direito que precisava de um futuro para garantir, já que o do meu suposto namorado já está mais que garantido.

Cheguei por cerca de meia noite em casa e não tinha bebido uma gota de álcool, mas confesso que dancei bastante com Austin, o que fez toda minha energia evaporar. Tudo que eu precisava era tirar aquele vestido curto e colado do meu corpo, um banho quente e a minha cama. Mas é claro que, minha vida imprevisível não deixaria isso acontecer.

— Oi mãe. - falei observando a mulher sentada na minha cama com as mãos em suas pernas me observando tirar o salto alto e suspira.

— Oi filha, você não acha que está na hora de termos uma conversinha sobre isso?

— Isso o que? - perguntei abaixando o zíper do meu vestido para que pudesse conversar com ela mais aliviada.

— Tudo, Olivia. Desde quando você namora cantores intercontinentalmente conhecidos, tem uma reputação horrível na internet, tem vídeo vazado xingando o seu amigo e você simplesmente acha que pode passar por cima de tudo sem falar com sua família? - ela lista as coisas que vêm acontecendo comigo com os dedos e eu suspiro sentindo o peso da culpa nas minhas costas.

A verdade é que sempre fui próxima à minha mãe, mesmo depois do ocorrido de Shawn na época viner dele, e ela adorava o Taylor, sem falar do amor por Jack G e do apoio que ela me passava em qualquer decisão minha. Mas ultimamente, tudo passou como um furacão pra mim, e eu acabei deixando ela um pouco pra trás.

— Eu sei, mãe. Me desculpe por isso, é que tudo aconteceu tão rápido pra mim que eu acho que saí dos trilhos. Mas tudo está dando certo, mãe. - sentei do seu lado na minha cama, e peguei em suas mãos esboçando um sorriso esperançoso - eu já tive uma conversa com Shawn e tudo que eu preciso fazer é deixar minha conta do Instagram aberta e interagir com os fãs dele. Não é um desafio tão grande, eu gosto deles. É só que alguns ainda não digeriram bem sobre Shawn ter uma namorada.

— Mas filha, afinal você está namorando Shawn? Ele importa tanto pra você ao ponto de que você o deixe mudar seu padrão de vivência? Por que com vocês dois tudo tem que ser tão rápido, filha? É isso que me preocupa. - e foram essas palavras que me bateram quase tão fortes quanto um tapa.

Por que comigo e Shawn tudo tinha que ser tão rápido?

Minha relação com ele nunca foi normal e eu nunca consegui viver um relacionamento " normal " quando se tratava de Shawn Mendes. Primeiro, tivemos um namoro virtual que acabou justamente por falta de diálogo e confiança. Agora, ele pediu desculpas e nós já estamos juntos de novo? Parece como se todo o excesso de saudade um do outro ampliasse nossos sentimentos, mas isso não significa a falta de clichê.

Pessoalmente, não gosto de clichês, mas qualquer garota deseja um pra sua vida. O garoto que você ama pedindo sua mão pro seu pai. Encontros, momentos para se lembrar e sorrir antes de dormir... por que tudo tinha que ser diferente comigo e Shawn?

— Mãe... eu estou um pouco cansada, amanhã tenho aula às 9 e preciso estar disposta. Podemos conversar sobre isso depois? – Ela logo assentiu e saiu do meu quarto me dando um beijo na testa e me desejando uma boa noite.

Assim que terminei meu banho, já deitada na cama encarando qualquer ponto do meu quarto escuro, parei para pensar sobre Shawn.

Acho que deveríamos ter uma conversa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

helloooouuu!!!

Morri? Pergunta pra pessoa que fez 5 provas em uma semana, sem falar das outras 3 com duas a cada sábado.... enfim! Acho que tô viva o suficiente pra postar isso hehe.

coisinhas para serem ditas:

1) esse cap foi pensado no dia das mães, por isso a importância da tia Rosie nesse reflexivo momento da Liv.

2)  Feliz dia das mães para as mães de vocês! ( BEM atrasada né, mas tudo bem )

3) Gente, vocês não sabem o prazer que eu sinto ao escrever a história de Liv e Shawn, mas vocês também não sabem a ANSIEDADE que eu tô de postar minha história aqui. Ela só será postada assim que Back To You acabar, e eu confesso que ainda não sei onde acabará a história dos meus nenes, mas já vou logo dizendo que não sei lidar com duas histórias ao mesmo tempo ( não tô lidando com uma KKKKKK ). MAS enfim, eu acho que vocês vão gostar MUITO dela, sério.

Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora