O Plano

4.6K 82 21
                                    

" A vida passa com o seu proceder, mas quem cumpre a vontade de Deus, permanece para sempre ".

Baseado nesta frase, começarei com as perguntas:

De onde viemos?

O que estamos fazendo aqui?

E para onde iremos depois desta vida?

É natural para o ser humano ter estas dúvidas, pois é difícil para qualquer um, passar por esta vida e não se questionar em um dado momento da vida e até mesmo não amedrontar-se com um futuro pós terrena.

Não estamos a sós, jogados à sorte e abandonados.

Existe um plano, onde cada um de nós temos parte importante para cumprir e há um lugar para cada um de nós preparado de acordo com o nosso progresso aqui na terra.

Aqui é o lugar de preparação, uma faculdade para adquirir todo conhecimento possível.

Toda e qualquer experiência e convivência que pudermos agregar- nos, será de grande importância para continuidade do nosso progresso pessoal para a próxima etapa existencial.

As coisas seriam muito mais fáceis com um conhecimento pleno do Plano de Felicidade e a localização exata de cada um neste Plano.

Com cada um sabendo o que fazer e como agir em todas as situações em que se encontrarem.

Cientistas americanos investem milhates de dólares para provar algo que não se prova, uma teoria que não faz sentido algum.

Assim como ensinam nas escolas que o homem é a evolução dos macacos.

Cada época que passa, a ciência procura induzir- nos a acreditar em coisas que eles mesmos não conseguem ao menos explicar, pois tudo que eles querem é ir contra a Bíblia, será uma tolice sem tamanho e perda de tempo e dinheiro.

Tudo que falaremos aqui será baseado na bíblia e conhecimentos que me levou a concluir cada etapa deste trabalho.

Deixo uma promessa, que se agirmos de acordo com os ensinamentos e mandamentos de Deus, por certo saberemos que estas coisas escritas aqui, são reais e sem dúvidas veremos isso acontecer, mais cedo ou mais tarde, dependerá em que posição nós nos encaixamos no Plano.

Independentemente da posição de cada um, todos nós precisamos estar cientes e contribuindo em favor de nós, todos os nossos atos, para que possamos estar preparados para avançar.

É bem simples, se você soubesse com certeza de onde você veio, já teria uma noção básica para continuar a vida e isso iria ajudar muito.

Espero contribuir da melhor forma possível com o seu conhecimento e sua fé para aceitar as coisas que iremos ver aqui.

◆ ☆ ◆

Olha, se vocês estão gostando, curtem por favor e comentem, para eu saber como estou me saindo, se quiserem perguntar....eu prometo que me esforçarei para responder.

Prometo que não demorarei nadinha.

O Plano de FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora